Inundações já fizeram mais de 150 mortos e cerca de 100 desaparecidos.
Antonio, o homem que perdeu a mulher e a sogra num acidente de carro e os dois filhos menores às mãos do avôJovem mata o pai à facada ao revelar-lhe que ia ser avôCamarim com cristais, muito vinho e viatura anti-paparazzi: As exigências de Taylor Swift para os concertos em Lisboa“Pura maldade”: Casal e quatro filhos em risco de ficar sem casa por dívida de amigos de quem são fiadores.
"A situação é catastrófica. Quando chegámos e percorremos a região de helicóptero, pudemos ver as cidades de cima e reparámos que, em alguns casos, não conseguíamos sequer ver os telhados das casas. São quilómetros e quilómetros, e tudo o que há é água", descreve a coordenadora médica dos MSF, Rachel Soeiro, num comunicado hoje divulgado pela organização não-governamental.
Vídeo circulou na Internet e mostrava o jovem a exibir a arma, que supostamente estaria desmuniciada.
Morte Rio Grande Do Sul Médicos Sem Fronteiras
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Médicos Sem Fronteiras descrevem como catastrófica situação humanitária no Rio Grande do SulAs equipas da organização Médicos Sem Fronteiras (MSF) descrevem como catastrófica a situação humanitária deixada pelas inundações no Rio Grande do Sul, cujo impacto estimam como irreparável, com mais de 150 mortos e cerca de 100 desaparecidos.
Baca lebih lajut »
Kanye West não consegue vender a mansão de 53 milhões de euros que destruiuSem portas, sem janelas, sem água canalizada, sem interessados
Baca lebih lajut »
Médicos Sem Fronteiras pede reabertura de fronteira em RafahA organização Médicos Sem Fronteiras (MSF) defendeu hoje a necessidade urgente de proteger civis em Gaza e reabrir rapidamente a passagem de fronteira em Rafah.
Baca lebih lajut »
Médicos Sem Fronteiras prestam apoio psicológica às famílias das vítimas do naufrágio em MoçambiqueAcidente levou à morte de 98 pessoas.
Baca lebih lajut »
Médicos Sem Fronteiras prestam apoio psicológica às famílias das vítimas do naufrágio em MoçambiqueA organização Médicos Sem Fronteiras (MSF) ofereceu assistência psicológica às famílias das 98 pessoas que perderam a vida no naufrágio de 07 de abril em Nampula, norte de Moçambique, avançou aquela entidade em comunicado.
Baca lebih lajut »
Médicos Sem Fronteiras rejeita plano do Reino Unido de expulsar refugiados para o RuandaDiretora da organização médica considerou iniciativa 'cruel e profundamente perigosa'.
Baca lebih lajut »