Médicos em Gaza alertaram hoje que milhares de pessoas podem morrer se os hospitais, lotados com feridos, ficarem sem combustível e sem produtos essenciais.
Nas ruas os civis tentam encontrar comida, água e procuram segurança, antes de uma aguardada ofensiva terrestre israelita, em resposta ao ataque mortal do Hamas na semana passada.
Uma semana de ataques aéreos violentos demoliu bairros inteiros, mas não conseguiu travar os disparos de foguetes do Hamas contra Israel. O número avançado faz desta a mais mortífera das cinco guerras de Gaza. Mais de 1.300 israelitas foram mortos, a grande maioria civis, no ataque do Hamas em 07 de outubro.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Médicos Sem Fronteiras descrevem ser um 'inferno' socorrer nos hospitais de Gaza'É um dos maiores massacres', descreve Gabriel Naumen, um dos Médicos sem Fronteiras a trabalhar num dos hospitais em Gaza.
Baca lebih lajut »
Médicos Sem Fronteiras descrevem 'inferno' nos hospitais de Gaza'É um dos maiores massacres', descreve Gabriel Naumen, um dos Médicos sem Fronteiras a trabalhar num dos hospitais em Gaza. Refere que sem energia a chegar aos hospitais 'Gaza vai virar um autêntico cemitério', pois todos os pacientes e feridos, homens mulheres e crianças, algumas delas recém-nascidas, estão dependentes de aparelhos elétricos.
Baca lebih lajut »
Turquia envia avião com comida e materiais médicos para a Faixa de GazaSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Hospitais da Faixa de Gaza sem médicos, material ou medicamentosSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »