O presidente do Sindicato Independente dos Médicos alertou que a três dias de nova reunião com o Governo, os sindicatos ainda não conhecem a proposta do executivo.
A Federação Nacional dos Médicos acusou esta segunda-feira o ministro da Saúde de “empurrar o país para uma tragédia anunciada” com risco de mortes, e considerou que a proposta do Governo para aqueles profissionais está “cheia de desigualdades”.
Em declarações aos jornalistas no final da mesma reunião, o presidente do Sindicato Independente dos Médicos alertou que a três dias de nova reunião com o Governo, marcada para quinta-feira, os sindicatos ainda não conhecem a proposta do executivo e que apesar de alguma abertura “há ainda um oceano a separar as duas partes”.
Para o sindicalista, “não basta o Governo anunciar uma proposta, é preciso que haja medidas concretas em relação àquilo que é anunciado por parte do Governo.Também a Fnam, que marcou uma greve para terça e quarta-feira, criticou o Governo por ainda não ter dado a conhecer as propostas que leva para a reunião de quinta-feira sobre a situação dos médicos no Serviço Nacional de Saúde..
É diferente para um médico hospitalar e para um médico de família e nem sequer contempla os médicos de saúde pública. É diferente para um médico hospitalar que faz urgência e para outro que não faz urgência, é diferente para os médicos internos, não contempla os médicos mais antigos”, descreveu.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Greve e falta de médicos agravam crise na saúdeMédicos param por melhores condições de trabalho duas vezes esta semana. Milhares de cirurgias, consultas e exames serão cancelados.
Baca lebih lajut »
Médicos acusam ministro da Saúde de “empurrar o pais para uma “tragédia anunciada”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Médicos acusam ministro da Saúde de 'empurrar o pais para uma tragédia anunciada'FNAM considera que a proposta do Governo para aqueles profissionais está 'cheia de desigualdades'.
Baca lebih lajut »
Médicos acusam ministro da Saúde de 'empurrar o pais para uma 'tragédia anunciada'Em declara&231;&245;es aos jornalistas no final da mesma reuni&227;o, o presidente do Sindicato Independente dos M&233;dicos (SIM) alertou que a tr&234;s dias de nova reuni&227;o com o Governo, marcada para quinta-feira, os sindicatos ainda n&227;o conhecem a proposta do executivo e que apesar de alguma abertura "h&225; ainda um...
Baca lebih lajut »
Médicos acusam ministro da Saúde de 'empurrar o país para uma 'tragédia anunciada'Sustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Médicos acusam ministro da Saúde de 'empurrar o pais para uma 'tragédia anunciada'O ministro da Saúde, 'está a empurrar o país para uma tragédia anunciada onde podem acontecer mortes, onde podem acontecer outras tragédias', acusa a Fnam. A três dias de nova reunião com o Governo, o Sindicato Independente dos Médicos diz que 'há ainda um oceano a separar as duas partes'.
Baca lebih lajut »