PSG - Mbappé: «Não pensei que uma carta pudesse matar alguém...»
Mbappé abordou esta quinta-feira, em conferência de antevisão ao duelo de amanhã entre a França e Gibraltar no Estádio do Algarve ,, reforçando que o seu objetivo passa por permanecer nos parisienses na próxima temporada.
"O meu objetivo é permanecer no PSG na próxima temporada. Não pensei que uma carta pudesse matar alguém. As reações não me incomodam. Não há nada para explicar. As pessoas podem criticar, analisar... Na vida, há muitas coisas que não entendemos. Eu sei o porquê de fazer o que faço e de dizer o que digo. Não há nada de errado nisso", referiu o avançado gaulês.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Mbappé: «Não pedi nem para ser vendido, nem para ir ao Real Madrid»Avançado francês voltou a abordar a situação com o PSG, assumiu que a equipa tem «carências» e considerou que Messi não recebeu o respeito que merecia
Baca lebih lajut »
Mbappé defende Messi: «Não teve o respeito que merecia em França» (Paris Saint-Germain)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
Luís Castro ainda não foi abordado para renovar: «Não me preocupa» (Botafogo)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
Não há obrigatoriedade sobre a privatização da TAP, a Comissão não impôs nadaEx-secretário de Estado, que esteve na linha da frente da negociação com Bruxelas da reestruturação da TAP, confirma que a Comissão Europeia não impôs a privatização.
Baca lebih lajut »