Conceituado chef espanhol, com 12 estrelas Michelin, incluindo uma pelo restaurante português, deixa o Fifty Seconds no final do ano por decisão do grupo SANA. Filipe Carvalho sai para novo JNcQUOI.
O PÚBLICO não é compatível com o Internet Explorer 10 ou versões inferiores. Por favor, actualize o seu browser.O grupo SANA, proprietário do restaurante Fifty Seconds, situado no topo da Torre Vasco da Gama, em Lisboa, decidiu não renovar o contrato com Martín Berasategui, o mais galardoadoda Península Ibérica, com 12 estrelas Michelin, incluindo uma pelo restaurante português, conquistada no primeiro ano de abertura.
Apesar de, até ao momento, não ter sido feita qualquer declaração oficial por parte do grupo, proprietário também do hotel Myriad, no mesmo icónico edifício do Parque das Nações, nem terem sido revelados os motivos que levaram a administração do SANA à não-renovação do contrato com oespanhol, a Fugas sabe que existem negociações a decorrer para ocupar a posição, não estando ainda fechado se...
passa por continuar a crescer, com o horizonte na segunda estrela Michelin, uma conquista apontada há vários anos mas ainda por concretizar.residente, Filipe Carvalho, decidiu despedir-se também do projecto. “Entrámos juntos e não faria sentido continuar sem o Martín”, resume à Fugas. “São 12 anos a trabalharmos juntos. É também uma questão de respeito e de profissionalismo para com quem tanto me apoiou e que me deu esta oportunidade.
“Até ao final do ano estou no Fifty Seconds e esse é o meu foco agora.” A partir do próximo ano, no entanto, Filipe Carvalho irá abraçar um novo projecto do grupo JNcQUOI na Avenida da Liberdade, que contará com dois conceitos de restaurante. No entanto, nem Filipe Carvalho nem o grupo adiantam mais detalhes neste momento.do mundo, actualmente com 12 estrelas Michelin: três no restaurante Martín Berasategui , três no Lasarte , duas no M.B.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Martín Berasategui deixa restaurante Fifty Seconds em LisboaSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Martín Berasategui abandona o comando do Fifty SecondsO grupo Sana não renovou contrato com o chef espanhol, distinguido com 12 estrelas Michelin. Filipe Carvalho, chef executivo, também sai do Fifty Seconds para liderar o novo restaurante do JNcQUOI.
Baca lebih lajut »
OE 2024. Há “razões para sorrir em janeiro. Resta saber se se manterá o sorriso”Economista Jo&227;o Duque explica que os contribuintes v&227;o ter mais dinheiro dispon&237;vel por via do aumento dos rendimentos, mas h&225; que levar tamb&233;m em linha de conta os efeitos da infla&231;&227;o, adverte.
Baca lebih lajut »
Bugatti entra no negócio das botas de futebol com a Adidas?A Bugatti, que produz o Chiron com 1500 cv e um preço de 2,5 milhões de euros antes de impostos, associou-se à Adidas. Aparentemente, vão lançar botas de futebol. Resta saber se o preço será acessível
Baca lebih lajut »
Martín Berasategui deixa restaurante Fifty Seconds em LisboaSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »