No habitual espaço de comentário semanal, falou da derrota política de Santos Silva, comentou a “dinâmica de vitória” do Chega e antecipou os desafios (e sinais de esperança) para o novo Governo
No habitual espaço de comentário semanal, falou da derrota política de Santos Silva, comentou a “dinâmica de vitória” do Chega e antecipou os desafios para o novo Governo. E para Luís Marques Mendes, se “faz confusão” a “ligeireza” com que os partidos admitem votar contra ou a favor, este posicionamento é também uma “vantagem” para o Governo.
. Entre eles a instabilidade internacional, nomeadamente com as guerras na Ucrânia e Médio Oriente, assim como a possível reeleição de Trump nos EUA. Terá também de lidar com o arrefecimento da economia europeia, o “surto de greves em Portugal” promovida por CGTP e as novas regras europeias de gestão da dívida., como o recuo da inflação, a redução gradual das taxas de juro , a melhoria do PIB e desemprego baixo.
“Não tinha perfil para o lugar e exerceu cargo com arrogância e crispação. Tudo isso se paga em política”Falando sobre o voto da emigração, Luís Marques Mendes criticou que 334 mil votantes elejam apenas quatro deputados quando em Portugal continental existem distritos com menos pessoas que elegem muito mais. Por issoquando houver uma “certa normalização” na vida política nacional. “Era mais justo e uma forma de valorizar a diáspora.
Inimigo Público: Advogado de Defesa de Manuel Serrão esclarece que o cliente vivia no hotel Sheraton mas em regime de meia pensãoInimigo Público: Advogado de Defesa de Manuel Serrão esclarece que o cliente vivia no hotel Sheraton mas em regime de meia pensão
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Rui Rocha não quer 'nem mais um cêntimo' para a TAP e defende privatização a 100%Presidente garantiu que o partido 'não arrasta os pés relativamente às infraestruturas aeroportuárias, portuárias e ferroviárias'.
Baca lebih lajut »
10 minutos: Marques Mendes pede voto eficaz a potenciais eleitores do ChegaLuís Marques Mendes juntou-se à campanha da AD em Barcelos, esta quarta-feira, e apelou ao voto de potenciais eleitores do Chega, deixando vários alertas para a possibilidade de uma nova geringonça. Em Olhão, André Ventura sacou do trunfo espanhol: o líder do Vox, que o presidente do Chega apelida de 'amigo e companheiro de viagem'.
Baca lebih lajut »
Marques Mendes: 'Governo PSD/CDS poderá incluir 2 ministros da IL'Luís Marques Mendes, no seu habitual espaço de comentário no Jornal da Noite da SIC, deixou em cima da mesa duas hipóteses para o próximo Executivo, em que um deles poderá incluir a Iniciativa Liberal
Baca lebih lajut »
Marques Mendes diz que Costa recusou ser cabeça de lista do PS nas EuropeiasNo balanço pós-eleitoral, o comentador defende que o Chega deve ter lugar na vice-presidência e entende que a IL pode ter dois lugares no Executivo de Montenegro. Deixa críticas ao BE e PCP.
Baca lebih lajut »
Marques Mendes lança Hugo Soares para a liderança da bancada do PSDComentador da SIC diz que o secret&225;rio-geral do sociais democratas &233; o mome mais bem posicionado para l&237;der do grupo parlamentar. E at&233; diz que este &233; um lugar que lhe dar&225; mais poder do que o de ministro.
Baca lebih lajut »
Costa não diz 'não é não' a um cargo europeuSobre a investiga&231;&227;o judicial que decorre no &226;mbito da opera&231;&227;o Influencer, Ant&243;nio Costa recusou responder sobre se a sua carreira pol&237;tica est&225; "ref&233;m da Justi&231;a" e diz apenas esperar que a justi&231;a funcione.
Baca lebih lajut »