“Efeito surpresa é mérito de Luís Montenegro”, refere Marques Mendes no seu habitual espaço de comentário semanal.
“Efeito surpresa é mérito de Luís Montenegro”, refere Marques Mendes no seu habitual espaço de comentário semanal. Além disso, o comentador da SIC alerta para o risco que o Governo sofre caso não “crie uma boa impressão” nos primeiros meses: “corre o risco de cair em novembro com o Orçamento”
O “perfil dos ministros” é o segundo destaque para a lista de surpresas de Marques Mendes. “Há uma conciliação feliz entre experiência e novidade”. Além disso, o “número de independentes” e a “sua qualidade” ajudam no fator surpresa. Marques Mendes refere, ainda, que “dadas as circunstâncias” —, isto é, ser “um Governo minoritário” e que se prevê que seja de “curta duração” — o Executivo é “bem melhor do que se esperava”. O comentador alerta, ainda, que estas circunstâncias tornam os primeiros meses de governação fundamentais.
Quanto à relação com o partido Chega, Marques Mendes defende que a preocupação deve estar focada em “resolver os problemas que deram origem a este crescimento”, uma vez que este é um partido que cresceu por causa dos “problemas na habitação, na saúde e na educação".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Marques Mendes: 'Governo PSD/CDS poderá incluir 2 ministros da IL'Luís Marques Mendes, no seu habitual espaço de comentário no Jornal da Noite da SIC, deixou em cima da mesa duas hipóteses para o próximo Executivo, em que um deles poderá incluir a Iniciativa Liberal
Baca lebih lajut »
Governo 'repudia as acusações falsas' de Marques Mendes sobre PRREm comunicado enviado esta madrugada, o Governo ''rejeita a ideia de que se está perante qualquer retenção de pagamentos' e explica que, por estar a funcionar em gestão, 'não gozava das condições para aprovar diplomas que alteram de forma estrutural a organização da Administração Pública Central'.
Baca lebih lajut »
Governo 'repudia acusações falsas' de Marques Mendes sobre Plano de Recuperação e ResiliênciaComentário de Marques Mendes na SIC levou Governo a reagir em comunicado.
Baca lebih lajut »
Governo repudia 'declarações falsas' de Marques Mendes sobre execução do PRRO Executivo real&231;a que entrou em gest&227;o em dezembro, com a dissolu&231;&227;o da Assembleia da Rep&250;blica, e, portanto, "n&227;o gozava das condi&231;&245;es para aprovar diplomas que alteram de forma estrutural a organiza&231;&227;o da Administra&231;&227;o P&250;blica Central, nomeadamente no apoio &224;...
Baca lebih lajut »
Governo repudia 'acusações falsas' de Marques Mendes sobre PRRLuís Marques Mendes disse que Portugal iria ter dinheiro do PRR retido em Bruxelas porque o Governo se esqueceu de aprovar três decretos-lei. O Governo já reagiu.
Baca lebih lajut »
Governo “repudia as acusações falsas” de Marques Mendes sobre fundos do PRR retidosO Conselho de Ministros garante que não houve nenhuma negligência quanto aos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência e garante que o próximo governo pode submeter o pedido para obter o 5.º pagamento
Baca lebih lajut »