Líder do BE participou na marcha Abril pela Palestina, em Lisboa.
Timoneiro que sobreviveu ao naufrágio em Tróia revela o que aconteceu'Big Brother' trama Daniela Ventura: "Ela está lixada"Tatuar um cravo na pele para lembrar as conquistas da revolução do 25 de AbrilJá se conhece a atriz que vai interpretar Fernanda Antunes na série 'Tony Carreira'"Tenho cancro e o hospital em que confio não me avisa?”: Hospital ignora leucemia durante 4 anosFOTO: ANTÓNIO...
"É muito importante que o ministro do Negócios Estrangeiros , que tinha posições irresponsáveis no passado, que negou o genocídio em Gaza do povo palestiniano, mude a sua posição e adote uma posição responsável em defesa da paz", afirmou Mariana Mortágua, que participou na marcha Abril pela Palestina, em Lisboa.
"É importante que, seis meses depois do início dos ataques de Israel a Gaza, estejamos aqui para lembrar aquilo que está a acontecer em Gaza. Israel matou mais de 30 mil pessoas e quase metade são crianças", lamentou Mariana Mortágua.
Segundo Mariana Mortágua, o que"faz sentido" é que Portugal se junte aos países que, unilateralmente, já prometeram reconhecer o Estado da Palestina, apontando os casos da Eslovénia, Espanha, Malta e Irlanda.
Estado Da Palestina Gaza Israel Mariana Mortágua Portugal Paulo Rangel Ministério Dos Negócios Estrangeiros
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Mortágua desafia MNE a abandonar “posições irresponsáveis” e a reconhecer Estado da PalestinaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Israel: Mortágua desafia MNE a abandonar 'posições irresponsáveis' e a reconhecer Estado da PalestinaA coordenadora do BE defendeu este domingo ser um dever de Portugal reconhecer o Estado da Palestina e desafiou o ministro dos Negócios Estrangeiros a abandonar 'posições irresponsáveis em que negava o genocídio' em Gaza
Baca lebih lajut »
Mariana Mortágua considera que escolha de ministros faz 'esperar o pior'Mariana Mortágua questionou as capacidades dos ministros escolhidos por Montenegro e manifestou 'enorme preocupação' com o futuro, dizendo que programa da AD não apresenta soluções.
Baca lebih lajut »
Mariana Mortágua vota e deixa apelo: 'Vão votar e decidam por si'A coordenadora do Bloco de Esquerda considera que a eleição é 'a melhor forma de exercer a democracia conquistada há 50 anos', no 25 de Abril.
Baca lebih lajut »
Mariana Mortágua espera 'dia de celebração da democracia'Líder do Bloco de Esquerda evocou os 50 anos do 25 de Abril quando votou em Arroios, Lisboa.
Baca lebih lajut »
Mariana Mortágua promete a “oposição mais combativa à direita”Bloco de Esquerda conseguiu manter os seus mandatos e com mais votos do que em 2022. &etilde;
Baca lebih lajut »