Nascer do SOL
A coordenadora do BE criticou, esta segunda-feira, o novo Executivo. “Só se pode esperar o pior deste Governo, até pelos ministros escolhidos”, disse Mariana Mortágua destacando as escolhas dos titulares das pastas do Trabalho, Saúde e Educação.
Para a líder do Bloco de Esquerda, Ana Paula Martins, agora ministra da Saúde e antiga presidente do conselho de administração do Hospital Santa Maria, foi “responsável pelo encerramento” do serviço de obstetrícia naquela unidade. Trata-se de uma “das pastas mais importantes”, disse, sublinhando que existem problemas “graves na carreira dos professores”, nomeadamente a nível de salários e capacidade de atração.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Mariana Mortágua vota e deixa apelo: 'Vão votar e decidam por si'A coordenadora do Bloco de Esquerda considera que a eleição é 'a melhor forma de exercer a democracia conquistada há 50 anos', no 25 de Abril.
Baca lebih lajut »
Mariana Mortágua espera 'dia de celebração da democracia'Líder do Bloco de Esquerda evocou os 50 anos do 25 de Abril quando votou em Arroios, Lisboa.
Baca lebih lajut »
Mariana Mortágua promete a “oposição mais combativa à direita”Bloco de Esquerda conseguiu manter os seus mandatos e com mais votos do que em 2022. &etilde;
Baca lebih lajut »
Mariana Mortágua: 'Seremos parte de qualquer solução que afaste a direita do Governo''O Bloco cresceu em votos', disse a coordenadora do Bloco de Esquerda.
Baca lebih lajut »
'Na defesa do que é essencial': Mariana Mortágua quer reunir com PS, PCP, Livre e PANCoordenadora do Bloco de Esquerda considera que resultados das eleições colocam Portugal 'sob risco do retrocesso'.
Baca lebih lajut »
Mariana Mortágua remete posição sobre moção de rejeição do programa de GovernoA coordenadora bloquista, Mariana Mortágua, remeteu uma posição sobre a moção de rejeição do programa de Governo anunciada pelo PCP para quando conhecer o seu texto, reiterando que, Mariana Mortágua foi questionada se o BE acompanhará a moção de rejeição a um futuro programa de Governo da AD anunciada esta quarta-feira pelo secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo. “ Para já o que conhecemos é o programa eleitoral do PSD e esse é o programa eleitoral a que nos opomos e fizemos uma campanha a desconstruí-lo e a opor-nos a esse programa eleitoral. Sempre dissemos e mantemos: nunca contarão com o Bloco de Esquerda para viabilizar um Governo de direita”, começou por responder
Baca lebih lajut »