Há três meses, dois pedidos de apoio para concretizar um arraial popular e associativo no final da 18ª Marcha do Orgulho LGBTI+ do Porto. O pedido financeiro 'foi negado' e a realização da iniciativa foi remetida para a Alameda das Fontainhas.
A Comissão Organizadora da Marcha do Orgulho LGBTI+ do Porto lançou este domingo uma petição online a reivindicar que a 18.ª MOP aconteça no centro do Porto e não seja remetida à"invisibilidade" pelo município portuense.
Constituída por 21 coletivos e associações, a COMOP conta que dirigiu à Câmara do Porto, há três meses, dois pedidos de apoio para concretizar um arraial popular e associativo no final da 18ª Marcha do Orgulho LGBTI+ do Porto. O pedido financeiro"foi negado" e a realização da iniciativa foi remetida para a Alameda das Fontainhas.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Oficial: Promessa Kauan Kelvin blindado com cláusula de 30 M€Jovem médio ofensivo de 18 anos ex-Grêmio assinou contrato de cinco anos até 2028
Baca lebih lajut »
Rita Pereira é jurada dos International Emmy Awards e assume 'imenso orgulho'Rita Pereira é jurada dos International Emmy Awards e assume 'imenso orgulho' Famosos RitaPereira
Baca lebih lajut »
Os desafios de uma transição justa em debate no PortoA próxima sessão do Ciclo de Conversas acontece no dia 29 de junho, às 18 horas, no Porto Innovation Hub. Esta é a sétima de 10 sessões, organizadas pela CM do Porto sobre a neutralidade carbónica.
Baca lebih lajut »