O chefe de Estado afirma que 'teve conhecimento, pela comunicação social, da cerimónia de inauguração, no próximo dia 27 de junho, do monumento de homenagem às vítimas dos incêndios de 2017 em Pedrógão Grande'.
O chefe de Estado afirma que "teve conhecimento, pela comunicação social, da cerimónia de inauguração, no próximo dia 27 de junho, do monumento de homenagem às vítimas dos incêndios de 2017 em Pedrógão Grande".
Marcelo Rebelo de Sousa, esteve no Palácio de Cristal onde participou nos festejos do São João e, quando questionado sobre a possibilidade de ir a Pedrógão Grande antes de ir a Itália, respondeu: "pode acontecer, entre amanhã [domingo] e depois de amanhã [segunda-feira".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Marcelo admite visitar Pedrógão Grande entre domingo e segunda-feiraO chefe de Estado afirma que 'teve conhecimento, pela comunicação social, da cerimónia de inauguração, no próximo dia 27 de junho, do monumento de homenagem às vítimas dos incêndios de 2017 em Pedrógão Grande'.
Baca lebih lajut »
PR admite ir a Pedrógão Grande entre domingo e segunda-feiraO Presidente da República admitiu hoje, no Porto, que entre domingo e segunda-feira visitará Pedrógão Grande, no ano em que se assinala o sexto aniversário do incêndio em que morreram 66 pessoas.
Baca lebih lajut »
PR admite ir a Pedrógão Grande entre domingo e segunda-feiraNa terça-feira, numa nota publicada no site da Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa afirma que 'teve conhecimento pela comunicação social da cerimónia de inauguração do monumento de homenagem às vítimas dos incêndios de 2017 em Pedrógão Grande'.
Baca lebih lajut »
Montenegro apela a Marcelo que vete a alteração às regras do diploma de apoio às rendasInformação 24 horas por dia, em direto e em português. Alertas de última hora, notícias, reportagens, breaking news, vídeos, opinião e análise. Em todas as frentes.
Baca lebih lajut »
Montenegro pede a Marcelo que vete alterações ao diploma de apoio às rendasO líder do PSD, Luís Montenegro, fez esta tarde um apelo público ao Presidente da República para que vete qualquer intenção governamental de alterar as regras do decreto-lei para a atribuição de apoio às rendas. RTP RTPNotícias
Baca lebih lajut »