Costa tinha voltado a condenar “fugas de informação” do órgão de aconselhamento do Presidente, mas Marcelo acha que é preciso distinguir entre especulação e fugas de informação
O Presidente da República rejeitou esta terça-feira que haja um problema com o funcionamento do Conselho de Estado, argumentando que há que distinguir informação de especulações, e pediu respeito por este órgão político de consulta.
Marcelo Rebelo de Sousa defendeu, por isso, que"é prematuro estar a dizer se aquilo que se chama fugas de informação foi fuga de informação ou uma mera especulação analítica no exercício da liberdade de imprensa".
Cavaco acha que Montenegro faz falta no Conselho de Estado e não se recorda de um primeiro-ministro ter ficado calado
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Costa confia que Marcelo 'cuidará da estrita aplicação da lei' do Conselho de EstadoPrimeiro-ministro recusou desconfiar de um órgão no qual 'sentam quatro ex-líderes do PSD'.
Baca lebih lajut »
Marcelo sobre Conselho de Estado: 'Especulação é diferente de fuga de informação'Presidente da República apontou que a verdade está na ata da reunião, que ainda não foi preparada.
Baca lebih lajut »
Marcelo rejeita que haja problema com Conselho de Estado e pede respeito pelo órgãoO Presidente da República rejeitou hoje que haja um problema com o funcionamento do Conselho de Estado, argumentando que há que distinguir informação de especulações, e pediu respeito por este órgão político de consulta.
Baca lebih lajut »
Marcelo rejeita que haja problema com Conselho de Estado e pede respeito pelo órgão'Não criemos um problema que, de facto, não existe', afirmou Marcelo Rebelo de Sousa.
Baca lebih lajut »
| Marcelo rejeita que haja problema com Conselho de Estado e pede respeito pelo órgãoO Presidente da República rejeitou hoje que haja um problema com o funcionamento do Conselho de Estado, argumentando que há que distinguir informação de especulações, e pediu respeito por este órgão político de consulta
Baca lebih lajut »