Presidente da República justifica a promulgação por não se poder 'prolongar o compasso de espera de plena entrada em funcionamento do novo modelo de gestão do Serviço Nacional de Saúde'.
Engenheiro do iate de luxo do magnata Mike Lynch investigado após naufrágio na SicíliaRevelado quanto ganha Lamine Yamal no Barcelona
Presidente da República justifica a promulgação por não se poder"prolongar o compasso de espera de plena entrada em funcionamento do novo modelo de gestão do Serviço Nacional de Saúde".O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, promulgou esta quarta-feira o diploma que procede à extinção, por fusão, das Administrações Regionais de Saúde , indica o site da Presidência.
Tudo isto, acrescenta a Presidência,"apesar de dúvidas suscitadas nomeadamente em domínios orgânicos, na criação da comissão liquidatária e respetivo funcionamento, bem como na necessária harmonização dos novos estatutos das entidades abrangidas pelos processos de fusão e reestruturação". Em causa estava um decreto-lei do anterior Governo do PS aprovado em Conselho de Ministros em 21 de março que, na sequência da criação da Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde e da generalização das unidades locais de saúde , procedia à extinção das ARS.
Saúde Política Reestruturação E Recapitalização Marcelo Rebelo De Sousa Serviço Nacional De Saúde
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Só falta a medalha de ouro que Marcelo Rebelo de Sousa esperaConseguirá Portugal igualar ou superar o seu melhor resultado nos Jogos Olímpicos? No Expresso da Manhã, conversamos com Pedro Barata, enviado do Expresso aos Jogos
Baca lebih lajut »
Marcelo Rebelo de Sousa vê o país “à espera de medalhas de ouro”Conseguirá Portugal igualar ou superar o seu melhor resultado nos Jogos Olímpicos? No Expresso da Manhã, conversamos com Pedro Barata, enviado do Expresso aos Jogos
Baca lebih lajut »
Marcelo Rebelo de Sousa não vai à Madeira enquanto fogo estiver ativoPresidente da República não quer ser uma 'fonte de complicação'.
Baca lebih lajut »
Marcelo Rebelo de Sousa não vai à ilha enquanto fogo estiver ativoPorto, 23 ago 2024 (Lusa) -- O Presidente da República adiantou hoje que não vai à Madeira enquanto o incêndio que deflagrou a 14 de agosto estiver ativo e a ser combatido, para não ser uma 'fonte de complicação'.
Baca lebih lajut »
Sismo em Portugal: Marcelo Rebelo de Sousa destaca “resposta rápida” e “boa coordenação”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Marcelo envia 'mensagem de solidariedade e pêsames' a Lula da SilvaMarcelo Rebelo de Sousa enviou condolências ao Presidente do Brasil.
Baca lebih lajut »