O Presidente terá um lugar de destaque no casamento da infanta Francisca. A lista com cerca de mil convidados conta ainda com nomes como Miguel Albuquerque, autarcas e antigos governantes.
A apenas dois dias do casamento da filha dos duques de Bragança ultimam-se preparativos e a lista de convidados. O Presidente da Republica é uma presença confirmada já há bastante tempo, mas há outras figuras bem conhecidas do panorama político nacional que também vão estar presentes, como os autarcas Carlos Moedas e Pedro Santana Lopes e ainda antigos governantes, como Pedro Passos Coelho e Paulo Portas.
No casamento dos atuais duques de Bragança, a 13 de março de 1995, estiveram presentes na cerimónia no Mosteiro dos Jerónimos as mais altas figuras do Estado da altura, como o Presidente da República Mário Soares e o primeiro-ministro Aníbal Cavaco Silva.Segundo o antigo embaixador e chefe de protocolo no ministério dos Negócios Estrangeiros a organização dos lugares dentro da basílica é rígida e obedece a regras.
A lista de convidados é longa e assim também deverá ser a sua chegada para a cerimónia, altura em que receberão o livro de missa com um marcador com a cor do sítio onde ficarão sentadas. Haverá voluntários para levar as pessoas aos seus lugares.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Marcelo, Moedas, Passos e Portas vão ao casamento da infanta FranciscaO primeiro-ministro também foi convidado para a cerimónia, mas não marcará presença por motivos de agenda
Baca lebih lajut »
Santana quer regressar ao PSD mas procura certezas legais sobre futuro do seu mandatoPresidente da Câmara da Figueira da Foz foi eleito como independente. Lei tem um buraco: não permite que eleitos militantes mudem de partido a meio do mandato, mas não impõe limites aos independentes.
Baca lebih lajut »
Santana avança com auditoria às contas entre 1998 e 2021Auditoria à dívida do município vai ser realizada pela Deloitte por cerca de 69 mil euros e tem um prazo de execução de 70 dias.
Baca lebih lajut »
Santana avança com auditoria às contas entre 1998 e 2021Auditoria à dívida do município vai ser realizada pela Deloitte por cerca de 69 mil euros e tem um prazo de execução de 70 dias.
Baca lebih lajut »
Moedas compreende 'angústia' de ativistas e deixa conselho a políticosDepois de dois protestos em menos de 24 horas na cidade, o Presidente da Câmara de Lisboa pediu aos políticos para tentarem evitar o pânico com medidas de combate às alterações climáticas.
Baca lebih lajut »
Marcelo rejeita que haja problema com Conselho de Estado e pede respeito pelo órgão'Não criemos um problema que, de facto, não existe', afirmou Marcelo Rebelo de Sousa.
Baca lebih lajut »