A campanha eleitoral para as regionais antecipadas da Madeira vai decorrer entre 12 e 24 de maio.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
"O Presidente da República decidiu assim dissolver a Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira e marcar as eleições para o dia 26 de maio de 2024, tendo assinado o respetivo decreto, imediatamente referendado pelo primeiro-ministro em exercício", pode ainda ler-se na nota. A crise política foi desencadeada depois de o presidente do Governo Regional , o social-democrata Miguel Albuquerque, ter pedido a demissão, após ter sido constituído arguido no âmbito de um processo em que são investigadas suspeitas de corrupção no arquipélago.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Marcelo dissolve parlamento da Madeira e marca eleições para 26 de maioInforma&231;&227;o foi avan&231;ada pelo l&237;der do PS Madeira, no final de uma audi&234;ncia com o Presidente da Rep&250;blica.
Baca lebih lajut »
É oficial: Marcelo dissolve Parlamento da Madeira e marca eleições para 26 de maioPaulo Cafôfo, do PS/Madeira, já o tinha adiantado esta quarta-feira, à saída da reunião com Marcelo Rebelo de Sousa, mas agora é (mesmo) oficial. A Madeira vai a eleições a 26 de maio, confirmou o Presidente.
Baca lebih lajut »
Crise política na Madeira: Marcelo ouve partidos e o Conselho de EstadoO Presidente da República convocou na segunda-feira as nove forças partidárias com assento na Assembleia Legislativa da Madeira. Após ouvir os partidos políticos, o Marcelo reúne-se com o Conselho de Estado.
Baca lebih lajut »
BE Madeira reitera defesa de eleições antecipadas em encontro com MarceloMarcelo Rebelo de Sousa pode convocar eleições antecipadas ou manter o atual Governo Regional em gestão.
Baca lebih lajut »
Marcelo Rebelo de Sousa ouve partidos com assento na Assembleia Legislativa da MadeiraO chefe de Estado convocou na segunda-feira as nove for&231;as partid&225;rias, que ser&227;o ouvidas no Pal&225;cio de Bel&233;m, em Lisboa, por ordem crescente de representa&231;&227;o parlamentar, a partir das 10:00 e com intervalos de 30 minutos.
Baca lebih lajut »
Marcelo recupera poder de dissolver Parlamento da MadeiraO Governo Regional da Madeira está em gestão desde fevereiro, depois de Miguel Albuquerque ter apresentado demissão na sequência de um processo por suspeitas de corrupção.
Baca lebih lajut »