Isto “abre a perspetiva para outros desembolsos no futuro, entre o fim deste ano e o início do ano que vem”, defendeu o Presidente da República. Terceira parcela é de 713 milhões de euros.
Primeiro-ministro diz que regionalização não é prioridade do GovernoIsto “abre a perspetiva para outros desembolsos no futuro, entre o fim deste ano e o início do ano que vem”, defendeu o Presidente da República. Terceira parcela é de 713 milhões de euros.
De resto, Marcelo Rebelo de Sousa referiu que, agora, estando"preenchidos todos os requisitos para o último desembolso – que devia haver no final do ano passado", a transferência"pode ocorrer o mais rápido possível". Marcelo salientou que, para já, são 713 milhões de euros, o que"abre a perspetiva para avanços para outros desembolsos no futuro" entre o fim deste ano e o início do próximo.
A regionalização foi outro tema que o Presidente comentou, depois de o primeiro-ministro, Luís Montenegro, ter dito esta segunda-feira que ela não é uma prioridade do Governo.Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Costa insiste perante Marcelo no “otimismo da vontade”, Marcelo considera-o “personalidade excecional”Presidente da República disse que foi “uma sorte” ter António Costa à frente do Governo e desejou que tenha sucesso internacional. Antigo primeiro-ministro falou sobre a “tripla questão” que a Europa enfrenta
Baca lebih lajut »
Afinal, faltam três câmaras aceitar competências na SaúdeO Governo prevê que o pedido de devolução de 713 milhões de euros, do terceiro e quarto pagamento, seja solicitado à Comissão Europeia até 11 de junho.
Baca lebih lajut »
PRR: comissão de acompanhamento considera “inconcebíveis” atrasos nas respostas às candidaturas“Não é aceitável que uma candidatura esteja 200 dias, após o prazo final do aviso, sem resultados”, diz o presidente da Comissão de Acompanhamento do Plano de Recuperação e Resiliência em entrevista, este sábado, à Antena 1 e ao “Jornal de Negócios”
Baca lebih lajut »
É “inconcebível” esperar 200 dias por uma resposta no PRRPedro Dominguinhos considera que tal como o PRR, o PT2030 também deveria ter uma comissão de acompanhamento da execução dos fundos de coesão.
Baca lebih lajut »
Candidaturas PRR: 200 dias à espera de resposta é inaceitável, inconcebível e incompreensívelO Presidente da Comissão de Acompanhamento do Plano de Recuperação e Resiliência considera inaceitável, inconcebível e incompreensível que existam candidaturas ao PRR que estão 200 dias à espera de uma resposta, após o fim do prazo do aviso.
Baca lebih lajut »
Galp desiste do PRR mas pondera concorrer a outros fundos comunitáriosProjeto para a instalação da fábrica de conversão de lítio para receber financiamento do PRR teria de estar concluído em 2026, mas Galp achou prazo de calendarização apertado e desistiu da verba.
Baca lebih lajut »