Presidente da República condena efeito 'instabilizador' dos acontecimentos na Faixa de Gaza.
Aplausos ao Hamas e solidariedade com Israel: As reações dos líderes mundiais ao ataque na Faixa de GazaEx-namorada exige 370 mil euros a padre de Mondim de Basto após relação de sete anos1200 convidados, povo e muita segurança para o casamento real
"Olhando para além dessas relações bilaterais, nós, no mundo, não podemos ignorar aquilo que se passa e por isso Portugal não pode deixar de condenar, como já o fez o Governo e também o fiz eu através de nota publicada no site da Presidência, o ataque do Hamas a Israel", disse Marcelo Rebelo de Sousa durante a conferência de imprensa conjunta no âmbito da visita de Estado a Portugal do Presidente da Roménia, Klaus...
Marcelo Rebelo de Sousa alertou que este ataque é"instabilizador" e adiantou que não há notícias de"qualquer português atingido ou envolvido", mantendo-se as autoridades atentas.
O grupo islâmico Hamas lançou hoje um ataque surpresa contra o território israelita, sob o nome de operação"Tempestade al-Aqsa", com o lançamento de milhares de foguetes e a incursão de milicianos armados por terra, mar e ar.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Presidente da Comissão Europeia condena ataque do Hamas: “Israel tem o direito de se defender”Sustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Presidente da República entre os convidados do casamento da Infanta Maria FranciscaSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Pacote legislativo Mais Habitação entra em vigor no sábadoO programa foi rejeitado por toda a oposição e vetado pelo Presidente da República.
Baca lebih lajut »
Marcelo considera previsão de crescimento de 1,5% um 'cálculo cuidadoso'O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, considerou que a eventual previsão de crescimento económico de 1,5% em 2024 em Portugal é 'cuidadosa e para não correr riscos'.
Baca lebih lajut »