Numa semana marcada pela promulgação de sete diplomas, especialmente, o dos escalões do IRS, Marcelo não só impõe a negociação, como dá agora uma vitória ao Partido Socialista - e ainda o amarra.
Numa semana marcada pela promulgação de sete diplomas, especialmente, o dos escalões do IRS, Marcelo não só impõe a negociação, como dá agora uma vitória ao Partido Socialista - e ainda o amarra., esta semana, sobre o Orçamento do Estado para 2025 com António Leitão Amaro, ministro da Presidência, Alexandra Leitão, líder parlamentar do PS, Martim Silva, diretor-adjunto do Expresso e Raquel Abecasis, comentadora SIC.
Albano Jerónimo: “Fazer uma novela é um desgaste enorme, é duro, mas as pessoas acham que há um facilitismo associado à televisão” “O meu pai chegou à Madeira com dois doutoramentos e disseram-lhe 'Queres trabalhar na Universidade, tens de ter o cartão do PSD'”Nininho Vaz Maia: “Revejo-me menos no temperamento cigano. Nós somos criticados mas também não nos integramos, somos muito fechados”
“O meu pai chegou à Madeira com dois doutoramentos e disseram-lhe 'Queres trabalhar na Universidade, tens de ter o cartão do PSD'”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Não há promulgações grátis: Marcelo quer oposição a viabilizar o Orçamento do Estado para 2025Presidente da República viabilizou sete diplomas aprovados no Parlamento, cinco dos quais com os votos contra dos partidos que apoiam o Governo.
Baca lebih lajut »
O estado da nação suspenso do Orçamento do Estado para 2025Este debate sobre o estado da nação deixou sinais claros de que o Governo quer preferencialmente negociar o Orçamento do Estado com o PS.
Baca lebih lajut »
Orçamento do Estado para 2025: o que une e separa o PS e o GovernoAs principais diferenças são nos impostos como o IRC ou o IRS Jovem, medidas que o Governo adiou para setembro
Baca lebih lajut »
Governo recebe partidos para debater Orçamento do Estado para 2025O primeiro-ministro, Luís Montenegro, recebe esta sexta-feira os partidos com assento parlamentar sobre o Orçamento do Estado para 2025. A proposta de orçamento tem de ser entregue no parlamento até 10 de outubro e os 80 deputados que suportam o executivo minoritário PSD/CDS-PP não são suficientes para a sua aprovação.
Baca lebih lajut »
Governo e partidos debatem Orçamento de Estado para 2025O primeiro-ministro, Luís Montenegro, recebe esta sexta-feira os partidos com assento parlamentar sobre o Orçamento do Estado para 2025, a cerca de três meses da data limite da entrega do documento que tem aprovação incerta.
Baca lebih lajut »
BE vai votar contra proposta de Orçamento do Estado para 2025 e acusa PS de contradição'Este é um orçamento que vira o país ao contrário. É um orçamento de desigualdades', anunciou Mariana Mortágua.
Baca lebih lajut »