Os manifestantes fizeram uma barreira em frente a um dos edifícios e carregaram móveis e outros objetos para criar uma barricada em protesto com a guerra de Israel contra o grupo islamita Hamas.
Dezenas de manifestantes tomaram na manhã desta terça-feira deram conta de um prédio da Universidade de Columbia, em Nova Iorque, barricando as entradas e desfraldando uma bandeira palestiniana na janela.
Na mais recente escalada de manifestações contra a guerra de Israel contra o grupo islamita Hamas em Gaza, que se espalhou por várias universidades dos EUA, manifestantes na Universidade de Columbia fizeram uma barreira em frente a um dos edifícios e carregaram móveis e outros objetos para criar uma barricada.
na segunda-feira durante protestos em universidades do Texas, Utah, Virgínia e Nova Jersey, enquanto aTambém a polícia de Yale e de New Haven cercou o acampamento na praça central da universidade, explicando que qualquer pessoa dentro da área bloqueada estaria sujeita a detenção e suspensão se não saísse.
Também esta terça-feira, a polícia entrou num acampamento na Universidade da Carolina do Norte, em Chapel Hill e na Universidade de Connecticut, agentes ordenaram aos manifestantes que removessem as tendas.Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos. Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.Se 1% dos nossos leitores assinasse o Observador, conseguiríamos aumentar ainda mais o nosso investimento no escrutínio dos poderes públicos e na capacidade de explicarmos todas as crises – as nacionais e as internacionais. Hoje como nunca é essencial apoiar o jornalismo independente para estar bem informado.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Manifestantes pró-Palestina da Universidade de Colúmbia barricam-se em edifícioA universidade declarou que os alunos que não desocupassem o acampamento não acabariam o semestre. Em resposta, ocuparam o Hamilton Hall e ergueram a bandeira da Palestina.
Baca lebih lajut »
Protestos pró-palestinianos continuam a agitar universidades nos Estados UnidosMais de 100 manifestantes foram detidos na Universidade de Columbia e as aulas presenciais foram canceladas.
Baca lebih lajut »
Estudantes pró-Palestina ocupam edifício da Universidade de Columbia após ameaças de suspensãoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Universidade de Columbia pede a estudantes que abandonem protestoA presidente da Universidade de Columbia, em Nova Iorque, pediu esta segunda-feira aos estudantes que levantem voluntariamente o seu acampamento nas instalações e abandonem o protesto contra a invasão israelita na Faixa de Gaza.
Baca lebih lajut »
Manifestantes pró-Palestina em Columbia desafiam europeus: 'Olhem para nós e façam o mesmo'Mesmo sob ameaça de expulsão e uma ordem de evacuação, centenas de estudantes recusam-se a deixar o acampamento montado no relvado sul da Universidade da Columbia, em manifestação pró-Palestina.
Baca lebih lajut »
Detidos cem manifestantes pró-palestinianos em universidade dos EUAForam proferidos 'insultos antissemitas violentos', como 'matar judeus'.
Baca lebih lajut »