Os manifestantes concentraram-se em frente à antiga Cadeia da Relação com música palestiniana e cartazes que pediam a libertação da Palestina e o fim do cerco a Gaza.
Cerca de uma centena de manifestantes com lenços tradicionais da Palestina - kufiya - concentraram-se este sábado em frente à antiga Cadeia da Relação, no Porto, pela libertação da Palestina com bandeiras do país e cartazes a dizer Palestina Free.
"É necessário parar de apoiar um Estado colonial que é o Estado Israelita. Diferentes líderes europeus têm publicamente vindo mostrar a sua solidariedade com o povo Israelita e prestar as suas condolências às vítimas do lado Israel e dizer e relembrar que estão com Israel e que defendem o direito de Israel a se defender a não à palavras em relação às vítimas palestinianas", declara a ativista.
"Estamos a falar de crimes contra a humanidade e de e de claras violações do direito Internacional", concluiu, em declarações à Lusa.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Manifestação pela libertação da Palestina junta cerca de uma centena no PortoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Vereadora judia detida por transportar arma durante manifestação pro-Palestina em Nova IorqueApós a notícia ter sido avançada, foram vários os apelos para a destituição de Inna Vernikov.
Baca lebih lajut »
Milhares de pessoas manifestaram-se em Londres em solidariedade com a PalestinaProtesto foi organizado por várias organizações afetas à causa palestiniana.
Baca lebih lajut »
Milhares de pessoas manifestaram-se em Londres em solidariedade com a PalestinaMilhares de pessoas manifestaram-se hoje no centro de Londres em solidariedade com os palestinianos em Gaza num clima de tensão e segurança reforçada.
Baca lebih lajut »
Israel, o dia mais longo: a guerra perpétua da antiquíssima Palestina está perto do ArmagedãoIsrael atravessa o tempo mais negro e perigoso da sua história. Une-se, arma-se e prepara a ofensiva, a retaliação brutal — que trará mais riscos para o país e para o mundo. Porque o que quer que faça terá implicações terminais.
Baca lebih lajut »