O Comando Metropolitano da PSP do Porto afirmou esta segunda-feira que foi dado parecer positivo à realização das duas manifestações, que serão acompanhadas por agentes de segurança.
O Comando Metropolitano da PSP do Porto afirmou esta segunda-feira que foi dado parecer positivo à realização das duas manifestações, que serão acompanhadas por agentes de segurança.Uma manifestação contra a imigração e uma outra, antifascista, vão decorrer a 350 metros de distância no sábado na baixa do Porto. Ambas foram autorizadas pela Polícia de Segurança Pública .
Também a Câmara do Porto revelou que foi solicitada avaliação policial ao Comando Metropolitano da PSP do Porto, como acontece em todas as manifestações. “Não compete à CMP ajuizar sobre matérias exclusivamente policiais. As manifestações previstas para o dia 6 de abril não são geograficamente coincidentes. As medidas de polícia que possam ser adotadas para este fim específico são da exclusiva competência da PSP”, acrescenta o município, citado pela agência Lusa.
Com o ponto de encontro marcado para a Praça D. João I, o protesto seguirá pela Rua Dr. Magalhães Lemos, Avenida dos Aliados e Rua Sá da Bandeira, terminando no local onde se inicia.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Manifestações anti-imigração e antifascista a 350 metros de distância no PortoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Manifestações anti-imigração e antifascista a 350 metros de distância no PortoAmbos os protestos foram autorizados pela PSP, que terá agentes a acompanhar os protestos. Protesto neonazi foi proibido em Lisboa.
Baca lebih lajut »
Manifestações anti-imigração e antifascista a 350 metros de distância no Porto. PSP já deu autorizaçãoManifestação 'Contra o Fascismo, Mais e Melhor Habitação' inicia-se às 17h00 na Praça da Batalha. Prevista para as 18h00, na praça D. João I, está a manifestação 'Menos Imigração, Mais Habitação'.
Baca lebih lajut »
Temporal causa 350 inundações e queda de árvoresPorto, Viseu, Aveiro e Lisboa foram os distritos mais afetados. N&227;o houve registo de feridos.
Baca lebih lajut »
Mais de 350 chineses repatriados do Myanmar devido a burlas informáticasAs operação de fiscalização conjuntas entre a China e o Myanmar ocorrem desde o golpe de Estado de 2021, devido à proliferação de centros de fraude online nas zonas fronteiriças entre os dois países.
Baca lebih lajut »
Emitidas em média 350 baixas por dia fora dos centros de saúdeNos primeiros 25 dias desde a entrada em vigor da nova medida, já foram passadas 8800 baixas médicas no privado e nas urgências
Baca lebih lajut »