Nove em cada dez cidadãos que participaram num in´querito de ONG consideram que as áreas marinhas protegidas são uma ferramenta necessária para proteger a biodiversidade marinha.
Mais de nove em cada dez portugueses concordam que delimitar áreas marinhas protegidas defende a biodiversidade e quase três quartos condenam a pesca de arrasto de fundo, segundo um inquérito esta terça-feira publicado.
nove em cada dez cidadãos consideram que as áreas marinhas protegidas são uma ferramenta necessária para proteger a biodiversidade marinha. A proibição da pesca de arrasto de fundo nas áreas marinhas protegidas reúne apoios de 73% da média, com Portugal novamente a liderar e os Países Baixos a apresentarem o menor apoio .Para além de Portugal, foram incluídos no inquérito cidadãos da Alemanha, Dinamarca, Espanha, Irlanda, Países Baixos e Suécia, tendo ficado excluída a França, o país da UE com maior frota pesqueira.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Mais digital, mais universal, mais sustentável, mais seguro Novo cartão Oney Auchan+ apresenta-se ao mercado.
Baca lebih lajut »
Mais de 90% dos portugueses defendem áreas marinhas protegidasMais de nove em cada dez portugueses (96%) concordam que delimitar áreas marinhas protegidas defende a biodiversidade e quase três quartos (74%) condenam a pesca de arrasto de fundo, segundo um inquérito hoje publicado.
Baca lebih lajut »
Mais de 90 líderes de países e organizações na cimeira para a paz na UcrâniaO comunicado final da Cimeira para a Paz na Ucrânia 'reafirma a integridade territorial do país' e pede que 'todas as partes' estejam envolvidas para se alcançar a paz.
Baca lebih lajut »
46 mil professores efetivos concorrem a mudar de escolaHá agrupamentos onde mais de 90 docentes concorreram para tentarem aproximar-se de casa.
Baca lebih lajut »
Mais um ano, mais um país, mais um 'projeto': Fernando Santos oficializado como selecionador do AzerbaijãoDepois das experiências falhadas na Polónia e nos turcos do Besiktas, Fernando Santos volta a assumir uma seleção, neste caso com responsabilidade transversal pelo desenvolvimento do futebol no país.
Baca lebih lajut »
Tribunal repõe suspensão por 90 dias a professor por assédio a alunas em BragaAcórdão do Tribunal Central Administrativo Norte revoga a decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga, que tinha anulado suspensão de 90 dias por assédio a duas alunas.
Baca lebih lajut »