Entre 11 e 20 de novembro, 40.965 pessoas foram deslocadas na metrópole de Porto Príncipe devido à violência que envolve gangues armados.
Ruas vazias nos arredores do Champs de Mars, perto do Palácio Nacional, após o relato de vários tiros na área durante confrontos entre membros de gangues e polícias, em Porto Príncipe, HaitiMais de 40 mil pessoas foram deslocadas em dez dias na capital haitiana devido a uma nova vaga de violência, revelou esta terça-feira a Organização Internacional para as Migrações , em comunicado.
Há duas semanas que Porto Príncipe e as comunidades vizinhas enfrentam um novo surto de violência alimentado pela"Viv Ansanm" , uma aliança de gangues formada em fevereiro e que conseguiu derrubar o então primeiro-ministro, Ariel Henry.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Máximos históricos de passageiros e 700 aviões por dia: Portugal atrai cada vez mais turistasBritânicos lideraram a tabela da origem - e destino - dos voos registados nos primeiros nove meses.
Baca lebih lajut »
Operações ‘musculadas’ sobem 700% em bairros de LisboaPSP garante que criminalidade está mais violenta e nega uso de critério étnico para classificar as Zonas Urbanas Sensíveis. Mas continua a não revelar que zonas são essas
Baca lebih lajut »
Cancros estão a aumentar entre pessoas mais jovensEspecialista alerta que os cancros da mama, colorretal e do fígado estão a afetar cada vez mais pessoas entre os 30 e os 40 anos de idade.
Baca lebih lajut »
Suspeito de matar crianças em Inglaterra, entre elas uma portuguesa, acusado de mais dois crimesO suspeito da morte de três crianças em Inglaterra foi acusado de produzir veneno mortal e de crime 'terrorista' após buscas à sua residência, onde foi encontrado um manual da Al-Qaeda. Umas vítimas do ataque com faca era portuguesa.
Baca lebih lajut »
Rússia regista mais de 30 mil baixas entre os ucranianosOntem, o Presidente ucraniano, Volodymir Zelensky, confirmou que já aconteceram os “primeiros combates” das tropas ucranianas contra soldados norte-coreanos, que se juntaram ao exército russo em Kursk.
Baca lebih lajut »
Moscovo contabiliza mais de 30 mil baixas entre os ucranianosOntem, o Presidente ucraniano, Volodymir Zelensky, confirmou que já aconteceram os “primeiros combates' das tropas ucranianas contra soldados norte-coreanos, que se juntaram ao exército russo em Kursk.
Baca lebih lajut »