Está marcado para o início da tarde deste sábado o funeral do jovem que foi abatido pela polícia em França. De sexta para sábado, foi a quarta noite consecutiva de protestos nas ruas. Por todo o país, multiplicam-se os pedidos para o fim dos confrontos.
O Ministério do Interior francês atualizou este sábado de 994 para 1.311 o total de detenções feitas na sexta-feira ligadas aos tumultos que assolam a França desde terça-feira, desencadeados pela morte de um jovem de 17 anos abatido pela polícia.
"Sábado, 1 de julho, será um dia de luto para a família de Nahel", escreveram os advogados da família, apelando aos meios de comunicação social para que não participem na cerimónia,"a fim de dar à família enlutada a privacidade e o respeito de que necessita". Segundo o Ministério do Interior,"79 polícias e gendarmes ficaram feridos", cerca de 1.350 veículos foram incendiados, 234 edifícios foram queimados ou danificados e cerca de 2.560 incêndios foram registados na via pública.
Durante uma visita ao noroeste de Paris, Darmanin informou, a meio da noite, que a violência era"menos intensa", com 471 pessoas já detidas em todo o país e focos de tensão, nomeadamente em Marselha e Lyon, grandes cidades do sudeste.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
IL diz que o SNS está em “emergência”, Governo garante que está a “produzir mais”Se os liberais criticam a demora no acesso ao SNS e o encerramento de serviços, o ministro da Saúde assegura que é um “disparate político” afirmar que o SNS já não existe.
Baca lebih lajut »
Mais vale pedir desculpa por fazer, do que por não fazerEstes exemplos são perfeitos de filosofias empresariais que abraçam a falha e o erro. Arriscaram, falharam, aprenderam, voltaram melhores. No meu entender, é sempre preferível.
Baca lebih lajut »