Madeira. O que é que vai acontecer agora que os três detidos foram libertados?

Indonesia Berita Berita

Madeira. O que é que vai acontecer agora que os três detidos foram libertados?
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 Renascenca
  • ⏱ Reading Time:
  • 43 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 20%
  • Publisher: 83%

Miguel Albuquerque continuará a ser investigado.

Depois de 21 dias, os três detidos das investigações na Madeira saíram em liberdade esta quinta-feira, com termo de identidade e residência.

No entanto, o Ministério Público já anunciou que vai recorrer da decisão do juiz de instrução. O Ministério Público que pedia a prisão preventiva dos três arguidos.Porque, perante a prova recolhida até ao momento, o juiz de instrução considerou não existirem indícios de crime suficientemente fortes para justificar outra medida de coação.

O que gera mais dúvidas - e está até na origem das reações que temos escutado nas últimas horas - é o tempo que os arguidos demoraram a ser ouvidos - 21 dias. Estes três suspeitos foram detidos depois da megaoperação na Madeira, durante a qual foram efetuadas mais de 100 buscas em diversos locais, incluindo fora do arquipélago - em Lisboa e no Porto.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Renascenca /  🏆 5. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

PS Madeira entrega moção de censura ao governo de Miguel AlbuquerquePS Madeira entrega moção de censura ao governo de Miguel Albuquerque“O presidente do governo não tem condições, todo o governo está sob suspeita”, diz Victor Freitas, líder parlamentar do PS, que acrescenta que há uma “falta de apoio parlamentar na assembleia'.
Baca lebih lajut »

Miguel Albuquerque renuncia à Presidência Regional do Governo da MadeiraMiguel Albuquerque renuncia à Presidência Regional do Governo da MadeiraMiguel Albuquerque renunciou à Presidência Regional do Governo da Madeira após ser constituído arguido por suspeitas de corrupção. O Conselho Regional do PSD Madeira vai reunir-se para aprovar o nome do substituto na próxima segunda-feira.
Baca lebih lajut »

Presidente do Governo regional da Madeira reúne-se com representante da RepúblicaPresidente do Governo regional da Madeira reúne-se com representante da RepúblicaO representante da República na Madeira, Ireneu Barreto, recebe neste momento o ainda presidente do Governo regional da Madeira, Miguel Albuquerque. Deste encontro, que deverá durar uma hora, poderá sair uma decisão final sobre se Miguel Albuquerque renuncia no imediato às funções de líder do Executivo regional ou se permanece no cargo, em gestão, pelo menos até março, altura em que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, volta a ter poderes para dissolver a Assembleia Legislativa da Madeira.
Baca lebih lajut »

Miguel Albuquerque reitera que haverá uma ponderação antes de ser tomada uma decisãoMiguel Albuquerque reitera que haverá uma ponderação antes de ser tomada uma decisãoMiguel Albuquerque reitera que haverá uma ponderação juntamente com o representante da República na Madeira antes de ser tomada uma decisão, mas assegura que o seu “desprendimento é total” e que não está “agarrado ao cargo”.
Baca lebih lajut »

Miguel Albuquerque: O advogado que se tornou presidente da Câmara Municipal do FunchalMiguel Albuquerque: O advogado que se tornou presidente da Câmara Municipal do FunchalConheça a trajetória de Miguel Albuquerque, advogado que se tornou presidente da Câmara Municipal do Funchal e teve ambições políticas no Governo Regional da Madeira.
Baca lebih lajut »

PSD diz que Miguel Albuquerque terá de se demitirPSD diz que Miguel Albuquerque terá de se demitirO PSD nacional diz que Miguel Albuquerque já não tem outra alternativa. Fonte do partido diz à SIC que o líder do governo regional terá de demitir-se. Investigação a Albuquerque"afeta diretamente" as eleições nacionais e a AD Luís Delgado, comentador da SIC, defende que Miguel Albuquerque devia fazer o que António Costa, mesmo sem ser constituído arguido, fez: demitir-se. Em causa está a"dignidade do cargo"
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 14:55:48