'É só politiquice barata', disse André Ventura sobre as acusações que votar Chega era igual a votar PSD e disse que um entendimento depende de uma auditoria às contas e o afastamento de Albuquerque.
“O Chega tem como prioridades a luta contra a corrupção e a presença de Miguel Albuquerque pode ser um entrave a isso. O não se fazer uma auditoria sobre as contas da região igualmente um entrave. Nós não podemos entrar num jogo a meio, já viciado, e querer ficar a jogar as regras desse jogo”, afirmou André Ventura, no penúltimo dia de campanha às eleições regionais da Madeira.
“O que é que vai acontecer na Madeira? Vamos andar de eleições em eleições até haver o resultado que o PSD quer ou até haver o resultado que o PS quer? Não! Depois do dia das eleições, os partidos que tiveram mais votos têm de olhar à sua volta e ver que condições políticas há para dar estabilidade a madeirenses e porto-santenses”, defendeu.
André Ventura rejeitou ainda a ideia divulgada por alguns partidos de que votar no Chega é o mesmo que votar no PSD Em relação a “um acordo secreto” entre PSD e Chega, respondeu que “são patetices apenas, são para desviar as atenções a dois dias do ato eleitoral” e considerou que, “se alguém está a esconder a realidade, é o PS e o PSD”, argumentando que o seu partido assumiu publicamente a possibilidade de entendimento com os sociais-democratas nas eleições nacionais e regionais dos Açores.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Eleições na Madeira: ninguém quer aliar-se ao PSD de AlbuquerquePSD-Madeira está disponível para negociar uma solução de governo, mas ninguém quer acordos com Albuquerque
Baca lebih lajut »
Eleições na Madeira: ninguém quer aliar-se ao PSD de AlbuquerquePSD-Madeira está disponível para negociar uma solução de governo, mas ninguém quer acordos com Albuquerque
Baca lebih lajut »
Madeira.Albuquerque admite formar governo minoritário e não espera nada do ChegaO cabe&231;a de lista social-democrata reagia &224;s declara&231;&245;es do l&237;der do Chega, Andr&233; Ventura, no domingo, que disse que o partido n&227;o faria qualquer acordo com o PSD.
Baca lebih lajut »
Eleições na Madeira: Albuquerque disponível para acordo com o ChegaAlbuquerque sublinhou que só coloca limitações em relação aos valores com os quais o PSD não está em consonância, lembrando que a matriz do Chega é marcada pelo 'populismo, o nacionalismo serôdio, a exploração do ressentimento e a pós-verdade'.
Baca lebih lajut »
Chega exige auditoria às contas públicas e afastamento de Albuquerque para apoiar PSDAndré Ventura sublinhou ainda que seria um 'contrassenso' o Chega governar com Miguel Albuquerque, que foi constituído arguido num processo em que são investigadas suspeitas de corrupção.
Baca lebih lajut »
Sondagem: PSD volta a vencer na Madeira mas precisa do Chega para maioria absolutaProje&231;&227;o mostra que Albuerque finta crise pol&237;tica na regi&227;o e Chega volta a crescer. Socialistas desvalorizam e Andr&233; Ventura pressiona PSD.
Baca lebih lajut »