Álbum vertiginoso. Negrume, medo, neurose. Rock no fio da navalha, electrónica assombrada, sax em voo livre.
, investida feroz contra o altar sacrificial em que a política neoliberal sacrifica as gentes. Não é a ficção científica como analogia para tempos gélidos de desumanidade e pesadelo climático, como nos ofereceram em, nascido do trabalho conjunto para o espectáculo com o mesmo nome, criado com a coreógrafa e bailarina Inês Jacques.
Não é isso, mas tem a electrónica como elemento determinante – e também ela fora importante em– e tem igualmente no seu âmago o mal-estar contemporâneo que se infiltra subliminarmente até enquistar, que se sente à flor da pele, dia após dia. Tem mais.O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Aperto de mão de refém israelita a militante do Hamas: um sinal de pazRefém de 85 anos descreve a experiência durante o seu rapto e acusa as forças de segurança israelitas de ignorarem as provas de que o Hamas estava a preparar um ataque.
Baca lebih lajut »
Sindicato diz que construção atravessa problema de mão de obra “mais grave de sempre”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Sindicato defende que construção atravessa problema de mão de obra 'mais grave de sempre'Estrutura vai pedir uma reunião com o ministério para abordar a questão do aumento dos trabalhadores informais no setor.
Baca lebih lajut »
Grávida com bebé morta na barriga sem vaga no hospital em LouresMulher com oito meses de gravidez soube na terça-feira, numa consulta no Hospital Beatriz Ângelo, que a filha estava morta.
Baca lebih lajut »
Al Jazeera diz que família do seu correspondente em Gaza foi morta por ataque israelitaWael Dahdouh estava a cobrir os “os ataques ininterruptos” a Gaza quando foi informado da morte da mulher e dos filhos. A família estava a viver num campo de refugiados no centro do enclave.
Baca lebih lajut »