A situação no Médio Oriente agravou-se desde quarta-feira, com a morte do líder do Hamas, Ismail Haniyeh, na capital iraniana, que o grupo islamita palestiniano e Teerão atribuem a Israel.
A situação no Médio Oriente agravou-se desde quarta-feira, com a morte do líder do Hamas, Ismail Haniyeh, na capital iraniana, que o grupo islamita palestiniano e Teerão atribuem a Israel.cancelou todos os voos para a capital israelita, Telavive, até ao próximo dia 8, e alargou até dia 12 a suspensão dos voos para Beirute, Líbano, devido à tensão no Médio Oriente.
O Conselho de Segurança da ONU reuniu-se de urgência na última noite na sequência da morte do líder político do Hamas. O funeral de Ismail Haniyeh começou esta quinta-feira.Ricardo Alexandre analisa o impacto do desaparecimento de Ismail Haniyeh, líder do Hamas morto num ataque atribuído a Israel, em Teerão, onde se encontrava em visita oficial.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Lufthansa também suspendeu voos para Telavive e BeiruteTensão no Médio Oriente levou a companhia a suspender voos.
Baca lebih lajut »
Médio Oriente: Huthis reividicam atentado em TelaviveO ataque foi realizado 'em apoio ao povo palestiniano' e 'em resposta aos massacres israelitas em Gaza', indicou o grupo rebelde do Iémen.
Baca lebih lajut »
Médio Oriente: Huthis reivindicam atentado em TelaviveO ataque foi realizado 'em apoio ao povo palestiniano' e 'em resposta aos massacres israelitas em Gaza', indicou o porta-voz militar do grupo
Baca lebih lajut »
Houthis atacaram Telavive com um drone suicida que nem os sistemas israelitas conseguiram intercetarNa madrugada desta sexta-feira, a cidade de Telavive foi alvo de um ataque com drone por parte dos Houthis, a milícia iemenita apoiada pelo Irão. Pelo menos um israelita morreu e outras dez pessoas ficaram feridas.
Baca lebih lajut »
Ministro da Defesa avisa: Israel 'vai acertar contas' depois de ataque dos houthis a TelavivePelo menos uma pessoa morreu e duas ficaram feridas numa explosão em Telavive num ataque aéreo com um drone. Houthis reivindicaram o ataque, Israel promete 'acertar contas'.
Baca lebih lajut »
Hutis reivindicam atentado com drone em Telavive, que fez pelo menos um mortoO ataque foi realizado 'em apoio ao povo palestiniano' e 'em resposta aos massacres israelitas em Gaza', indicou o porta-voz militar do grupo
Baca lebih lajut »