Miguel Albuquerque explicou que o primeiro-ministro tem uma visita de Estado já marcada a Cabo Verde, indicando que deverá ser representado no congresso pelo secretário-geral, Hugo Soares.
O líder do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, disse esta quarta-feira que o presidente do partido e primeiro-ministro, Luís Montenegro, não vai participar no congresso dos social-democratas madeirenses, que decorre sábado e domingo no Funchal.
“Temos o Conselho Nacional na segunda-feira, do qual sou o presidente, para aprovar a lista. Portanto, vamos continuar a negociar”, disse. O Governo Regional, de coligação PSD/CDS-PP, com o apoio parlamentar do PAN, está em gestão desde o início de fevereiro.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Miguel Albuquerque reeleito presidente do PSD-Madeira com 2.246 votosEleições aconteceram devido à crise política provocada pela demissão de Albuquerque do cargo de presidente do Governo regional após ser constituído arguido numa investigação judicial.
Baca lebih lajut »
Miguel Albuquerque reeleito presidente do PSD/MadeiraBateu a concorrência de Manuel António Correia.
Baca lebih lajut »
Miguel Albuquerque reeleito presidente do PSD/Madeira com 2.246 votosAto eleitoral aconteceu esta quinta-feira na sequência da crise política provocada pela demissão de Miguel Albuquerque, do cargo de presidente do Governo Regional.
Baca lebih lajut »
Miguel Albuquerque reeleito presidente do PSD MadeiraO líder demissionário da Região Autónoma da Madeira, Miguel Albuquerque, foi esta quinta-feira reeleito presidente do PSD Madeira, derrotando o seu adversário, Manuel António Correia.
Baca lebih lajut »
Miguel Albuquerque reeleito líder do PSD Madeira[em atualiza&231;&227;o]
Baca lebih lajut »
Miguel Albuquerque reeleito presidente do PSD/MadeiraEsta foi a segunda vez que Miguel Albuquerque venceu Manuel António Correia numa disputa interna pela presidência do partido, tendo o primeiro confronto ocorrido em 2014, para escolher o sucessor do histórico líder Alberto João Jardim.
Baca lebih lajut »