Estive 14 anos, mais seis de curso, ligado à Medicina. Estive posteriormente 22 anos na vida política a tempo inteiro. A passagem da Medicina para a política foi acidental mas assumida.
Estive 14 anos, mais seis de curso, ligado à Medicina. Estive posteriormente 22 anos na vida política a tempo inteiro. A passagem da Medicina para a política foi acidental mas assumida. A derrota de Setembro de 2013 [nas eleições à Câmara do Porto] foi numa lógica de tudo ou nada, empurrou-me abruptamente e sem retorno para uma outra vida.
Com sinais contraditórios. É muito positivo ver que o nosso sistema, e daí mérito dos partidos maioritários, continua imune às loucuras que já invadiram a Europa. De Le Pen a Orban. O problema é a ausência de reformas e uma governação sem estratégia e ao sabor dos ventos. Não existe uma visão para o Portugal europeu. Não existe um plano B caso a Europa venha a falhar.
O PSD nunca deve viabilizar um Governo PS. A situação do país não o exige e seria abrir de par em par a porta à loucura populista que está a envenenar as democracias europeias. Deve esperar, e será pouco, para derrotar o PS nas urnas e assumir uma alternativa maioritária.
Em 1998 herdei um subúrbio em estado pré comatoso. Investi e deixei uma grande cidade, contra ciclo. Investimos 1,5 mil milhões de euros e deixamos um passivo sustentado de 17% desse valor. Aliás isso foi em 2013. Desde 2015 que o milagreiro presidente diz que já tem as contas equilibradas. E tem, porque o desequilíbrio era o pavor de uma recandidatura minha forte.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Luís Filipe Vieira ao PÚBLICO: “O título de campeão é justo e consolida a hegemonia do Benfica”Dirigente do Benfica não escondeu a felicidade pelo sétimo título nacional conquistado enquanto presidente das “águias”. Jogadores dos “encarnados” foram recompensados com prémios a duplicar.
Baca lebih lajut »
O discurso de Luís Filipe Vieira no balneário: “Acho que fui um gajo com uns tomates muito fortes”Depois da conquista do campeonato, Luís Filipe Vieira discursou no balneário, agradeceu ao treinador principal e... duplicou o prémio para os jogadores
Baca lebih lajut »
Vieira anuncia ″prémio a duplicar″ e diz que teve ″tomates muito fortes″Depois da vitória (4-1) sobre o Santa Clara, que valeu o 37.º título nacional ao Benfica, Luís Filipe Vieira fez questão de ir ao balneário e deixar uma mensagem ao plantel.
Baca lebih lajut »