Futebol Feminino - Luís Andrade já não é treinador do Flamengo
Fim da linha para Luís Andrade no comando técnico da equipa feminina do Flamengo. O português, de 49 anos, deixa o cargo após a pesada derrota no terreno do Santos na 2ª mão dos quartos-de-final do Brasileirão, que agudizou a crise provocada pelo desaire em casa no primeiro jogo.
O antigo médio-defensivo assumiu o Flamengo em dezembro de 2021 e comandou a equipa em 63 partidas. Ao todo, as cariocas obtiveram 39 vitórias e 8 empates neste período, sendo que sofreram 16 derrotas. Em Portugal, Luís Andrade orientou as equipas do Tenente Valdez, Damaiense, Alta de Lisboa, Atlético da Malveira e Benfica, onde conquistou a Supertaça e a Taça da Liga na época de 2019/20. Ao serviço do Flamengo venceu uma Copa Rio.
O clube do Rio de Janeiro comunicou a saída do técnico com uma nota no site oficial:"O Clube de Regatas do Flamengo informa que Luís Andrade não é mais técnico da equipa profissional de futebol feminino. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência da carreira".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Democracia no mundo sofre ciclo de retração, diz Santos SilvaSegundo o presidente da Assembleia da República, o 'ciclo de retração' ocorre por duas razões: é referenciada em 'democracias consolidadas e maduras' e o risco de 'entropia' das instituições democráticas.
Baca lebih lajut »
Pedro Santos assina pelo Arouca até 2026 e fica blindado com cláusula de 10 M€Arouca - Pedro Santos assina pelo Arouca até 2025 e fica blindado com cláusula de 10 M€
Baca lebih lajut »
Democracia está a sofrer “ciclo de alguma retracção”, alerta Augusto Santos SilvaNa opinião do presidente da Assembleia da República, “a desconfiança das pessoas face aos titulares de poderes públicos” representa “um perigo” para as instituições democráticas.
Baca lebih lajut »
Santos Silva pede PS com espírito reformista e sem medo das corporações'Onde uns querem reduzir a política à espuma dos dias e aos casos anedóticos, o PS deve forcar-se nas prioridades', defende o presidente da Assembleia da República.
Baca lebih lajut »