Durante a semana do evento vão estar também em greve os trabalhadores da câmara de Lisboa. Em causa podem estar vários serviços, como por exemplo a não recolha de lixo. RTPNotícias RTP
O objetivo é pressionar a autarquia lisboeta a responder aos pedidos de diálogo e dirige-se em especial aos motoristas e cantoneiros.
O vice-presidente do sindicato, Manuel de Oliveira, dá exemplos das reivindicações em causa: um subsídio de transporte para os trabalhadores noturnos e um aumento salarial. O sindicalista promete que se não houver resposta por parte da autarquia não vai haver recolha de lixo durante os seis dias da jornada em agosto, algo que seria uma imagem deplorável, refere Manuel de Oliveira.
O pré aviso de greve dirige-se sobretudo a motoristas e cantoneiros, mas abrange todos os trabalhadores da Câmara Municipal de Lisboa.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Motoristas e cantoneiros da Câmara de Lisboa podem entrar em greve durante a JMJEm declarações à Lusa, o vice-presidente do SNMOT frisou que o pré-aviso - entre 01 e 06 de agosto - dirige-se sobretudo a motoristas e cantoneiros, trabalhadores afetos à remoção de resíduos, mas abrange todos os trabalhadores da Câmara Municipal de Lisboa.
Baca lebih lajut »
JMJ: motoristas e cantoneiros da Câmara de Lisboa entregam pré-aviso de greveO vice-presidente do Sindicato Nacional dos Motoristas e Outros Trabalhadores diz que já foi pedida uma reunião com Carlos Moedas, mas que o sindicato ainda não recebeu resposta.
Baca lebih lajut »
Polícias anunciam greve de três dias e manifestações durante a JMJ LisboaSerão vários os protestos, um dos quais em frente ao Palácio de Belém, onde Marcelo Rebelo de Sousa vai receber o Papa Francisco. A Confederação das Forças de Segurança anunciou uma greve para os dias 24, 25 e 26 de julho.
Baca lebih lajut »
Depressão: “Sentia uma ausência total de energia que me criava uma angústia enorme. Desisti de tudo e a ajuda do meu médico foi preciosa”“António” é reformado, vive em Lisboa e teve o seu primeiro episódio depressivo aos 69 anos. Durante a pandemia ficou muito isolado, foi perdendo energia e, com a insistência da mulher e da filha, percebeu que precisava de recorrer a ajuda médica especializada para ultrapassar a depressão. Oiça aqui o testemunho deste homem, no sétimo episódio do podcast “Que Voz é Esta?”, com a participação do psiquiatra Miguel Cotrim Talina, diretor do serviço de psiquiatria do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental e professor na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa
Baca lebih lajut »
Extrema-direita alemã elege o primeiro presidente de câmaraHá uma semana, a AfD tinha eleito o primeiro chefe de administração de um condado.
Baca lebih lajut »
Extrema-direita alemã elege primeiro presidente de câmaraO partido, fundado há apenas dez anos, é conhecido pelos seu euroceticismo, políticas de anti-imigração e como sendo “defensor de posições pró-russas”
Baca lebih lajut »