Livraria Lello desiste de torre com miradouro para poder avançar com obras

Local Berita

Livraria Lello desiste de torre com miradouro para poder avançar com obras
PortoPatrimónioTurismo
  • 📰 Publico
  • ⏱ Reading Time:
  • 11 sec. here
  • 8 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 29%
  • Publisher: 73%

Proprietários do estabelecimento histórico queriam construir torre de 21 metros com elevador no edifício vizinho, em zona tampão de património da humanidade, mas CCDR do Norte chumbou pretensão.

Depois de ver as autoridades darem parecer negativo à construção de um miradouro com 21 metros de altura, os donos da Livraria Lello submeteram nova proposta de projecto à Câmara Municipal do Porto que deixa de prever a estrutura.

Em Abril, a comissão referia ao PÚBLICO que a decisão não estava apenas relacionada com aquele miradouro específico, mas também com a possibilidade de abrir um precedente.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Publico /  🏆 7. in PT

Porto Património Turismo Câmara Municipal Do Porto UNESCO CCDR-Norte

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Proprietários de terrenos limpam mata após incêndio trágico que matou 51 pessoas em NelasProprietários de terrenos limpam mata após incêndio trágico que matou 51 pessoas em NelasA partir de 1 de junho quem não cumprir paga coima dos 5 mil euros para particulares aos 25 mil para entidades coletivas.
Baca lebih lajut »

Florestas: “falamos em planos de gestão, mas continuamos a não saber quem são os proprietários”Florestas: “falamos em planos de gestão, mas continuamos a não saber quem são os proprietários”O Fórum do Eucalipto, organizado pela The Navigator Company, e ao qual o Expresso se associou como media partner, decorreu esta terça-feira, contando com 26 oradores de áreas tão distintas como a indústria, a educação e a cultura
Baca lebih lajut »

Proprietários lamentam manutenção de IMI agravadoProprietários lamentam manutenção de IMI agravadoA lei contempla um agravamento que pode ir até 10 vezes mais a taxa normal do IMI, chegando ao fim de cinco anos a 20 vezes mais quando estão em causa zonas de pressão urbanística.
Baca lebih lajut »

Bem-vindos à Feira do Livro de Lisboa, “a maior livraria do País”Bem-vindos à Feira do Livro de Lisboa, “a maior livraria do País”Com 85 mil livros e mais de 2.600 eventos, a Feira do Livro de Lisboa começa esta quarta-feira, 29. Com a ajuda de Pedro Sobral, da APEL, dizemos-lhe o que muda, explicamos-lhe que debates políticos estarão em destaque e lembramos os descontos a não perder.
Baca lebih lajut »

ERC diz que lei permite que fundos sejam proprietários de órgãos de comunicação socialERC diz que lei permite que fundos sejam proprietários de órgãos de comunicação socialAs suspeitas de investimentos indiretos da Hungria na compra dos jornais Sol e I e da Euronews levaram a ERC a analisar o caso. O órgão referiu que a compra cumpre o regime jurídico da transparência.
Baca lebih lajut »

ERC diz que lei permite que fundos sejam proprietários de órgãos de comunicação socialERC diz que lei permite que fundos sejam proprietários de órgãos de comunicação socialA presidente da ERC registou hoje que o regulador atuou dentro dos seus meios na análise da dona dos jornais Nascer do Sol e Inevitável, apontando que a lei permite que fundos de investimento detenham órgãos de comunicação social.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 13:31:47