“Lisboa não será uma ilha dentro da Pérez-Llorca”, diz Gonçalo Capela Godinho

Indonesia Berita Berita

“Lisboa não será uma ilha dentro da Pérez-Llorca”, diz Gonçalo Capela Godinho
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 ECO_PT
  • ⏱ Reading Time:
  • 133 sec. here
  • 4 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 57%
  • Publisher: 89%

Gonçalo Capela Godinho garantiu que querem ser relevantes e que o crescimento em faturação tem permitido fazer um conjunto de investimentos estratégicos “muito importantes”.

Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.Gonçalo Capela Godinho garantiu que querem ser relevantes e que o crescimento em faturação tem permitido fazer um conjunto de investimentos estratégicos “muito importantes”.

A Pérez-Llorca foi fundada em 1983 por Antonio Jiménez Blanco, Jaime García Añoveros e José Pedro Pérez-Llorca e tem presença em Madrid, Barcelona, Londres, Nova Iorque, Singapura e Bruxelas.Tem larga experiência no mercado da advocacia internacional. Essa é a sua grande mais-valia? É natural que esse tipo de experiência tenha tido uma grande influência no que foram as minhas escolhas e opções de carreira nos anos subsequentes. Depois disso, seguiram-se mais alguns anos em Londres e Nova Iorque e, mais recentemente, 12 anos no Brasil. Foram experiências, académicas e profissionais, muito ricas e importantes. Os anos que passei nos Estados Unidos, em particular em Nova Iorque, foram transformacionais.

Entendo a pergunta e a curiosidade. Diria que o primeiro objetivo é ser consistente com a estratégia internacional e modelo de negócio do escritório. Felizmente para todos, trabalhamos num setor onde é possível ser bem-sucedido e feliz em diferentes modelos de negócio. Pessoalmente, não distingo os vários modelos possíveis entre certos ou errados.

Estamos, naturalmente, atentos ao que são as necessidades dos nossos clientes e onde achamos que podemos acrescentar valor. Apostaremos em tudo o que seja: coerente com a nossa estratégia, que faça sentido para o negócio dos nossos clientes e onde possamos ser relevantes. Não querendo ser demasiado simplista ou repetitivo, Lisboa não será uma “ilha” dentro da Pérez-Llorca, i.e.

A faturação em Espanha não é um tabu, mas em Portugal sim. Como vão encarar essa questão, relativamente ao escritório em Portugal? Não, de todo. Pelo contrário, acreditamos que a nossa presença ibérica será, necessariamente, muito relevante para os nossos clientes, dado que temos um profundo conhecimento dos dois mercados e atuamos de forma completamente integrada. A abertura de Lisboa vai de encontro às expectativas dos nossos clientes e do próprio mercado.

Queremos e vamos ser relevantes. Somos um escritório que tem crescido double-digit numa base anual. Este crescimento em faturação tem permitido fazer um conjunto de investimentos estratégicos muito importantes.. O melhor talento ao serviço do cliente, independentemente da geografia onde esse talento está. São várias as transações onde temos equipas constituídas com advogados de todos os escritórios da sociedade.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

ECO_PT /  🏆 3. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Vice-presidente da Câmara de Lisboa admite sistema próprio de autocarros entre Lisboa e OeirasVice-presidente da Câmara de Lisboa admite sistema próprio de autocarros entre Lisboa e OeirasComeçou por ser idealizado como um metro ligeiro de superfície, mas, quatro anos depois de anunciada a intenção, o sistema de transportes que irá ligar os concelhos de Lisboa e de Oeiras poderá deixar os carris e circular no asfalto.
Baca lebih lajut »

As 50 Canções que Anunciaram o 25 de Abril: #37 ‘Maré Alta’, Sérgio Godinho (1972)As 50 Canções que Anunciaram o 25 de Abril: #37 ‘Maré Alta’, Sérgio Godinho (1972)Em contagem decrescente para a celebração do 50º aniversário do 25 de Abril, a BLITZ publica diariamente uma lista de 50 canções que abriram caminho à liberdade conquistada na Revolução dos Cravos, com textos assinados por Luís Freitas Branco, autor do livro “A Revolução Antes da Revolução”.
Baca lebih lajut »

Capela no Santuário de São Caetano é assaltada e vandalizadaCapela no Santuário de São Caetano é assaltada e vandalizadaUma capela no Santuário de São Caetano, na freguesia de Ervededo, no concelho de Chaves, foi assaltada e vandalizada na madrugada de sexta-feira. A população está revoltada com o furto e sobretudo com a destruição provocada pelos assaltantes. Segundo fonte da GNR de Vila Real, foram furtados 400 euros das caixas de esmolas.
Baca lebih lajut »

Reabilitação de Capela do Baluarte é “luz verde” para retoma de turistas à Ilha de MoçambiqueReabilitação de Capela do Baluarte é “luz verde” para retoma de turistas à Ilha de MoçambiqueVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Capela do Santuário de São Caetano em Chaves alvo de assaltoCapela do Santuário de São Caetano em Chaves alvo de assaltoAssaltantes levaram as esmolas e destruíram os lampadários eletrónicos para retirar os cofres.
Baca lebih lajut »

Capela do Santuário de São Caetano em Chaves é alvo de assalto e vandalismoCapela do Santuário de São Caetano em Chaves é alvo de assalto e vandalismoA capela do Santuário de São Caetano, lugar de romarias e promessas, na freguesia de Ervededo, no concelho de Chaves, foi alvo de assalto e vandalismo, provocando indignação junto da população.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 10:32:05