A Polícia Judiciária deteve um homem suspeito de ter começado um incêndio, com recurso a um isqueiro e a uma almofada, na sala de raio-x do Hospital Egas Moniz, em julho deste ano.
A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira um homem suspeito de ter ateado fogo ao Hospital Egas Moniz, na freguesia de Alcântara, em Lisboa, em julho deste ano., a Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo “identificou, localizou e deteve um cidadão nacional, por existirem contra ele fortes indícios da prática de um crime de incêndio urbano”.
O arguido, de 44 anos, terá forçado o “automatismo da porta principal, que se encontrava fechada”, para conseguir entrar nas instalações do hospital. De seguida, “percorreu alguns corredores e dirigiu-se a um dos pisos”, tendo recorrido novamente à força para entrar na sala de raio-x., o que provocou “um incêndio que causou danos avultados em equipamentos de imagiologia e diagnóstico, bem como em diversos materiais hospitalares que ficaram inutilizados”.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Homem detido por invadir Hospital Egas Moniz e provocar incêndioSiga a atualidade nacional, vídeos e informação de sociedade, justiça, educação e política.
Baca lebih lajut »
Detido suspeito de ser responsável por incêndio no Hospital Egaz Moniz, em LisboaTrata-se de um homem de 44 anos, que ficou em prisão preventiva.
Baca lebih lajut »
Maria Botelho Moniz assusta-se em direto: “Qualquer dia, rebentam-me as águas”Desta vez, a culpa não foi de Cláudio Ramos.
Baca lebih lajut »
Lara Moniz radiante com conquista: “Correu super bem”''Eu vou estar no sítio certo à hora certa’. E não é que eu estava mesmo?”
Baca lebih lajut »
Maria Botelho Moniz mostra estragos em casa provocados pelo mau tempo: 'Era uma vez um abacateiro'A apresentadora mostrou os estragos provocados pela tempestade.
Baca lebih lajut »
Ativistas cortam estrada em frente ao Museu de História Natural em LisboaGrupo exige que as instituições 'encarem a verdade e ajam de acordo com a emergência climática.'
Baca lebih lajut »