Paris foi a cidade que recebeu mais congressos (156) seguido de Singapura (152) e de Lisboa (151). Portugal ocupa o nono lugar na lista mundial de países (303 eventos), segundo associação do setor.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.da International Congress and Convention Association . De acordo com esta associação setorial,Dos 151 congressos que tiveram lugar em Lisboa,medalha de ouro das cidades vai para Paris , seguida de Singapura .
Analisando por países, os EUA foram o país que registou o maior número de congressos no ano passado, seguido de Itália e Espanha .No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.Ana Fernandes, 'investor relations officer' da Greenvolt considera"fundamental que haja um equilíbrio entre a supervisão regulamentar e os encargos impostos às empresas".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Porto de Lisboa superou em 2023 os 700 mil passageiros nos cruzeirosRecorde era de 2018, ano em que registou 577,603 passageiros.
Baca lebih lajut »
Ocupação de escritórios em Lisboa e no Porto no primeiro trimestre duplica face a 2023O primeiro trimestre do ano refletiu um aumento expressivo na ocupação de escritórios em Lisboa e no Porto, de acordo com um relatório divulgado esta segunda-feira pela consultora imobiliária JLL
Baca lebih lajut »
Lisboa perde 'ouro' do metro quadrado mais caro do país para Cascais no final de 2023O preço mediano do metro quadrado (m2) em Portugal subiu para 1619 euros no final do ano, mais 7,9% que no último trimestre do ano. Entre os municípios com mais habitantes, Lisboa perdeu o ‘ouro’ do m2 mais caro, mas os preços só caíram em Oeiras
Baca lebih lajut »
Lisboa teve resultado líquido negativo de 18 milhões em 2023Em 2022, a câmara tinha registado um resultado líquido positivo de cerca de 100 milhões. A realização da Jornada Mundial da Juventude destaca-se nas contas do ano passado.
Baca lebih lajut »
Câmara de Lisboa regista resultado líquido negativo de €18,59 milhões em 2023Acréscimo de gastos, nomeadamente com a Jornada Mundial da Juventude, foi apontado como um dos motivos para o resultado negativo.
Baca lebih lajut »
Câmara de Lisboa regista resultado líquido negativo de 18,59 milhões em 2023A Câmara de Lisboa terminou 2023 com um resultado líquido negativo, no valor de 18,59 milhões de euros (ME), devido a um acréscimo de gastos, nomeadamente com a Jornada Mundial da Juventude, segundo dados apresentados esta segunda-feira pelo executivo municipal.
Baca lebih lajut »