Lisboa é considerada a segunda cidade mais stressante para conduzir na Europa

Indonesia Berita Berita

Lisboa é considerada a segunda cidade mais stressante para conduzir na Europa
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 Renascenca
  • ⏱ Reading Time:
  • 55 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 25%
  • Publisher: 83%

Logo a seguir a Olso, na Noruega, a segunda cidade mais stressante para conduzir é Lisboa, diz estudo da Discovery Cars.

Aumenta a insatisfação com os CTTLogo a seguir a Olso, na Noruega, a segunda cidade mais stressante para conduzir é Lisboa, diz estudo da Discovery Cars.A segunda cidade europeia mais stressante para conduzir é a capital portuguesa, logo a seguir a Oslo, na Noruega, segundo um estudo feito pela Discovery Cars

A Discovery Cars, uma plataforma de aluguer de carros, fez o estudo através de um teste a um grupo de nove condutores a quem registaram o ritmo do seu batimento cardíaco enquanto faziam uma viagem de carro com a duração de uma hora e meia. Ao analisar os dados conseguiram concluir que Oslo é a cidade mais stressante para conduzir na Europa, onde o batimento cardíaco máximo do condutor a conduzir correspondeu a 110 batimentos por minuto , e o nível de stresse correspondia a 37,5.

Lisboa situa-se, logo a seguir, em segundo lugar na tabela onde o registo de batimento cardíaco máximo do condutor em repouso era é de 80bpm e o registo de batimento cardíaco máximo do condutor a conduzir era de 134 bpm. O nivel de stress correspondeu a 36. Em terceiro lugar fica a Itália com um nível de stress de 30 e o máximo de batimento cardiaco a conduzir de 99bpm e um nível de stress de 30.Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Renascenca /  🏆 5. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

TGV: Lisboa-Porto-Vigo é prioridade, eixo Lisboa-Madrid fica para depoisTGV: Lisboa-Porto-Vigo é prioridade, eixo Lisboa-Madrid fica para depoisPortugal e Espanha estão alinhados no futuro da ferrovia. Lisboa e Madrid são as únicas capitais europeias que não estão ligadas pela alta velocidade, mas esse eixo não terá prioridade sobre o que liga a Galiza a Portugal.
Baca lebih lajut »

'Quando o Rúben diz que dá 100%, ele ainda dá mais 10': Os elogios de Carlos Moedas ao treinador do Sporting'Quando o Rúben diz que dá 100%, ele ainda dá mais 10': Os elogios de Carlos Moedas ao treinador do Sporting'Hoje, Lisboa é verde e branca', disse o presidente da Câmara de Lisboa.
Baca lebih lajut »

Bruno Romão treina o Aland United e já se sente em casa na FinlândiaBruno Romão treina o Aland United e já se sente em casa na FinlândiaO 'Europa Viva' foi conhecer um português que está a conquistar a Europa, através do futebol.
Baca lebih lajut »

Barómetro Europa: o que sabem os portugueses sobre a EuropaBarómetro Europa: o que sabem os portugueses sobre a EuropaAs conclusões constam do barómetro da Fundação Francisco Manuel dos Santos sobre Política Europeia, a que a SIC teve acesso. A maioria dos portugueses não sabe o nome de nenhum eurodeputado português, mas tem mais confiança nas instituições europeias do que no Governo ou Parlamento nacionais.
Baca lebih lajut »

“A Europa não tem competências em áreas onde há insatisfação porque a Europa não intervém”“A Europa não tem competências em áreas onde há insatisfação porque a Europa não intervém”Paulo Almeida Sande, professor universit&225;rio e especialista em assuntos europeus e Ana Maria Belchior, soci&243;loga e coordenadora do Bar&243;metro de Pol&237;ticas Europeias da Funda&231;&227;o Francisco Manuel dos Santos comentam este estudo de opini&227;o divulgado a um m&234;s das elei&231;&245;es europeias.
Baca lebih lajut »

Futebolista do Mónaco suspenso por quatro jogos por esconder logo contra homofobiaFutebolista do Mónaco suspenso por quatro jogos por esconder logo contra homofobiaThiago Scuro, diretor geral do Mónaco, reconheceu que já esperava esta decisão, de que não vai recorrer. Scuro reforçou que o clube não está de acordo com o que o atleta fez, apresentando desculpas à Liga, ao mesmo tempo que admite a possibilidade de sanções internas.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 02:46:55