Primeira medalha na Polónia foi de bronze, no karaté. Canoagem falhou o pódio, que fugiu ainda ao andebol de praia.
Pedro Pichardo, campeão olímpico, mundial e europeu de triplo salto, não competirá nos Jogos Europeus 2023, na Polónia, não tendo sequer integrado a comitiva portuguesa de atletismo que na sexta-feira inicia a participação em Chorzow.
Apesar da contrariedade, Portugal conquistou, nesta quinta-feira, a primeira medalha nos Jogos Europeus 2023, na Polónia. Ana Cruz arrecadou o bronze na prova de kata, na disciplina de karaté, apesar de ter perdido o combate das meias-finais. A atleta de 28 anos somou 42 pontos, insuficientes para superar a espanhola Paola Lozano, pontuada com 43.40, sendo que no karaté os semifinalistas derrotados conquistam automaticamente o bronze.
Fora das medalhas, o atirador olímpico João Costa foi quinto classificado na final de pistola de ar comprimido a 10 metros. Cinco vezes olímpico e totalista em Jogos Europeus, João Costa surgiu entre os oito melhores que disputaram o “ranking”, após qualificar-se com 578 pontos contra 577 de vários adversários empatados em nono). Na mesma distância e arma, Joana Castelão foi 30.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Pedro Pichardo é baixa por lesão (Jogos Europeus)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
Pedro Russiano renova com Juventude Évora (Campeonato Portugal)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
Miguel Oliveira antecipa GP dos Países Baixos: «Estamos preparados»O português espera usar os próximas dias «para descansar e recuperar» da lesão no ombro
Baca lebih lajut »