O presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas, iria encontrar-se com o presidente norte-americano esta quarta-feira, na Jordânia. Ataque israelita a hospital fez pelo menos 500 vítimas mortais.
O presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas, iria encontrar-se com o presidente norte-americano esta quarta-feira, na Jordânia. Ataque israelita a hospital fez pelo menos 500 vítimas mortais.O presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas, cancelou a reunião com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que estava marcada para esta quarta-feira, avança fonte oficial palestiniana à Reuters.
O encontro estava marcado para a Jordânia, onde Biden se iria encontrar também com o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu, em Telavive, e com o Rei Abdullah, da Jordânia, com Abdel Fattah al-Sisi, presidente do Egito, em Amã, capital jordana. Na decisão do líder da Autoridade Palestiniana está o ataque israelita a um hospital em Gaza esta terça-feira, que terá feito pelo menos 500 vítimas mortais.O ataque de Israel ao hospital Al-Ahli Arab, localizado numa área residencial, provocou centenas de vítimas, segundo o Ministério da Saúde da Faixa de Gaza, dirigido pelo Hamas, e a Autoridade Palestiniana já declarou três dias de luto.
As autoridades israelitas dizem estar a verificar o ataque, mas apontam que os hospitais não são alvos militares de Israel.Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Polícia israelita prende cantora palestiniana por expressar solidariedade com GazaDalal Abu Amneh publicou nas suas redes sociais mensagens de solidariedade com Gaza. Será interrogada e presente a tribunal.
Baca lebih lajut »
Biden visita Israel e Jordânia para discutir situação em GazaO Presidente dos Estados Unidos da Am&233;rica quer mostrar apoio a Israel e negociar com Jord&226;nia, Egito e Autoridade Palestiniana a chegada de ajuda humanit&225;ria e acolhimento dos refugiados.
Baca lebih lajut »
Biden diz que ocupação da Faixa de Gaza seria um 'erro grave'O presidente dos Estados Unidos defendeu que qualquer tentativa de Israel de ocupar a Faixa de Gaza seria um 'erro grave', numa entrevista transmitida no domingo.
Baca lebih lajut »
Biden considera que a ocupação da Faixa de Gaza por Israel seria um 'erro grave'Declarações do presidente norte-americano surgem no momento em que as tropas israelitas se preparam para uma provável ofensiva terrestre contra o movimento islamita Hamas.
Baca lebih lajut »
Biden aceita fim do Hamas e do Hezbollah mas opõe-se à ocupação de GazaO presidente dos Estados Unidos considera que seria 'um grande erro' Israel voltar a ocupar a Faixa de Gaza. Numa entrevista à televisão norte-americana CBS, Joe Biden diz que é preciso acabar com o Hezbollah e o Hamas, mas que isso não deve passar por uma nova ocupação deste enclave palestiniano.
Baca lebih lajut »