Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
O secretário-geral do PS exigiu hoje"no mínimo" explicações ao país sobre o processo da Operação Influencer, que considera ter tido"consequências gravosas" não só para o ex-primeiro-ministro António Costa, mas para o país
“É a democracia que está em causa, o mínimo que se exige são explicações ao povo português, é esse o mínimo a que temos direito quando, num caso destes, tivemos um Governo apoiado por uma maioria absoluta deixou de o ser”, afirmou Pedro Nuno Santos, questionado pelos jornalistas no parlamento sobre o acórdão divulgado na terça-feira pelo Tribunal da Relação.
O líder do PS afirmou que, “à medida que o tempo vai passando, aquilo que pelo menos aparenta é que não há matéria neste processo”. “Mas houve consequências, consequências gravosas, não só para o cidadão António Costa, mas para o país”, considerou.Reembolso do IRS: Só se recebe a partir de um valor e também só se paga a partir de outro
Operação Montana: PJ ajuda a prender 20 pessoas de uma rede criminosa internacional que se dedicava ao tráfico de droga e tinha membros portuguesesOperação Montana: PJ ajuda a prender 20 pessoas de uma rede criminosa internacional que se dedicava ao tráfico de droga e tinha membros portugueses"Existe uma dúvida razoável relativamente a qual das colisões é que causou a morte".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
'Não há matéria, mas houve consequências': Pedro Nuno Santos volta a pedir 'esclarecimentos' sobre 'Operação Influencer'Secretário-geral do PS acrescentou que é 'a democracia que está em causa'.
Baca lebih lajut »
Operação Influencer: esquerda exige 'explicações' da PGR, direita pede 'cautela' antes de 'decisões finais'Mariana Vieira da Silva, Mariana Mortágua ou Ana Catarina Mendes são algumas das figuras à esquerda que exigem explicações à Procuradora-Geral da República depois de a Relação anunciar que, para já, não há quaisquer indícios de crime na Operação...
Baca lebih lajut »
Operação Influencer: Ventura critica 'pressão enorme' sobre a justiça para ilibar CostaO presidente do Chega considera que há 'uma pressão enorme' sobre a justiça, que considerou preocupante, para ilibar o ex-primeiro-ministro na Operação Influencer e defende uma investigação política no Parlamento.
Baca lebih lajut »
Mortágua considera explicações da PGR sobre Operação Influencer 'insuficientes'A coordenadora do BE espera que Lucília Gago esclareça o quadro da investigação, o seu âmbito e duração.
Baca lebih lajut »
Operação Influencer: suspeitas que recaem sobre Costa são 'meras proclamações assentes em deduções e especulações'O acórdão do Tribunal da Relação desmonta, quase por completo, os argumentos do Ministério Público no que diz respeito à atuação do ex-primeiro-ministro, recorrendo a termos como “nunca”, “nada”, “nenhuma circunstância' apesar de reconhecer as “várias alusões” a António Costa.
Baca lebih lajut »
Operação Influencer: Relação diz que não há indícios de influência de Lacerda sobre António CostaDesembargadores concluíram que não há provas de pressão do ex-primeiro-ministro para acelerar o projeto do Data Center de Sines.
Baca lebih lajut »