A líder da Alternativa para a Alemanha (AfD, sigla para o nome do partido em alemão, Alternative für Deutschland), de extrema-direita, disse que o seu partido fará campanha por um Brexit à moda alemã se vencer as eleições
Depois de um fim de semana marcado por manifestações contra o seu partido em mais de 90 cidades e localidades alemãs, a líder da extrema-direita alemã, Alice Weidel, defendeu, em entrevista ao “Financial Times”, que se a União Europeia não souber reformar-se para dar mais soberania aos Estados-membros, um referendo para a saída é uma opção que vai defender se vier a governar a Alemanha .
Neste momento, o Alternative für Deutschland (AfD) está com entre 20% a 23% das intenções de voto a nível nacional - e atinge os 36% na Turíngia, por exemplo, o que seria sinónimo de poder formar governo estadual se as eleições de setembro fossem já amanhã A líder da Alternativa para a Alemanha (AfD, sigla para o nome do partido em alemão, Alternative für Deutschland), de extrema-direita, disse esta segunda-feira,, que o seu partido fará campanha por um Brexit à moda alemã se vencer as eleiçõe
Alemanha Extrema-Direita União Europeia Referendo Brexit
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
André Ventura garante que Chega é a única alternativa ao partido SocialistaAndré Ventura garante que Chega é a única alternativa ao partido Socialista e que não deixará que nenhum recém-chegado altere o espírito "disruptivo" do partido.
Baca lebih lajut »
André Ventura garante que o Chega é a única alternativa ao partido SocialistaAndré Ventura garante que o Chega é a única alternativa ao partido Socialista e que não deixará que nenhum recém-chegado altere o espírito "disruptivo" do partido.
Baca lebih lajut »
PRR. Execução está “em linha com as diligências da Comissão Europeia”Muito se fala de atrasos no que diz respeito ao PRR mas Paulo Rosa explica que “depende da abordagem”. Economista elenca os desafios ao PRR e afirma que estamos a cumprir metas. &etilde;
Baca lebih lajut »
Morre Wolfgang Schäuble, arquiteto da reunificação da AlemanhaWolfgang Schäuble morreu em casa, aos 81 anos, um dia depois do natal. Sobreviveu a uma tentativa de assassinato em 1990. Deixa agora esposa e quatro filhos.
Baca lebih lajut »
Morreu Jacques Delors, antigo presidente da Comissão EuropeiaO Presidente da República recordou Jacques Delors, que morreu esta quarta-feira aos 98 anos, como "grande mentor da evolução das Comunidades para uma União Europeias" e que encarna "a própria construção europeia".
Baca lebih lajut »