Kiev diz que incursão em Kursk é uma 'ferramenta militar' para 'forçar a Rússia a negociar'

Ucrânia Berita

Kiev diz que incursão em Kursk é uma 'ferramenta militar' para 'forçar a Rússia a negociar'
RússiaKursk
  • 📰 RTPNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 50 sec. here
  • 4 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 30%
  • Publisher: 55%

'A Ucrânia não está interessada em ocupar territórios russos', alegou o assessor do presidente da Ucrânia, esta sexta-feira. Mykhailo Podolyak afirma que o objetivo do ataque à região russa de Kursk é fazer com que Moscovo seja forçada a negociar a paz, de forma justa, para colocar um ponto final à guerra.

"A Ucrânia não está interessada em ocupar territórios russos", alegou o assessor do presidente da Ucrânia, esta sexta-feira. Mykhailo Podolyak afirma que o objetivo do ataque à região russa de Kursk é fazer com que Moscovo seja forçada a negociar a paz, de forma justa, para colocar um ponto final à guerra.

", afirmou Podoliak, enfatizando ainda a importância de a Ucrânia “ter meios de coerção comprovados e eficazes”.a Ucrânia não está interessada em ocupar territórios russos". "Isto é óbvio. Porque a Ucrânia está a travar uma guerra exclusivamente defensiva, estritamente no âmbito do direito internacional”, alega.is waging an exclusively defensive war strictly within the framework of international law...

As últimas informações dos serviços secretos britânicos reportam que as tropas ucranianas embrenharam-se na região de Kursk "" desde o início da incursão.Kiev, ao apresentar as várias razões para justificar a incursão, também força Moscovo a retirar tropas de outras partes das frentes de guerra, ou criar uma zona tampão para acabar com o bombardeamento nos territórios ucranianos fronteiriços.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

RTPNoticias /  🏆 18. in PT

Rússia Kursk

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Kiev diz que incursão em Kursk é uma 'ferramenta militar' para 'forçar a Rússia a negociar'Kiev diz que incursão em Kursk é uma 'ferramenta militar' para 'forçar a Rússia a negociar''A Ucrânia não está interessada em ocupar territórios russos', alegou o assessor do presidente da Ucrânia, esta sexta-feira. Mykhailo Podolyak afirma que o objetivo do ataque à região russa de Kursk é fazer com que Moscovo seja forçada a negociar a paz, de forma justa, para colocar um ponto final à guerra.
Baca lebih lajut »

Kiev pretende com incursão em Kursk retirar iniciativa à Rússia, dizem analistasKiev pretende com incursão em Kursk retirar iniciativa à Rússia, dizem analistasA incursão militar ucraniana na província russa de Kursk, de que as autoridades de Kiev evitam falar, é definida até agora por analistas locais como uma tentativa de dispersar as forças russas e retirar iniciativa ao país invasor.
Baca lebih lajut »

Rússia acusa NATO e Ocidente de ajudarem Ucrânia na incursão a KurskRússia acusa NATO e Ocidente de ajudarem Ucrânia na incursão a KurskOs Estados Unidos da América já vieram negar qualquer envolvimento na incursão ucraniana. No entanto, a Rússia acusa a Casa Branca de mentir: Sem a sua participação e apoio direto, Kiev não conseguiria aventurar-se em território russo'.
Baca lebih lajut »

Kiev ordena retirada de 6.000 pessoas de região de KurskKiev ordena retirada de 6.000 pessoas de região de KurskA ordem é para a evacuação obrigatória de 23 localidade, que envolverá cerca de 6.000 pessoas na região de Sumy,
Baca lebih lajut »

Kiev ordena retirada de 6.000 pessoas de região de KurskKiev ordena retirada de 6.000 pessoas de região de KurskA Ucrânia ordenou hoje a retirada de cerca de 6.000 pessoas em zonas fronteiriças perto da região russa de Kursk, alvo de uma incursão ucraniana desde terça-feira.
Baca lebih lajut »

Rússia acusa a NATO de envolvimento na operação ucraniana em KurskRússia acusa a NATO de envolvimento na operação ucraniana em KurskO Kremlin acusa a NATO e os países ocidentais de envolvimento na ocupação de território russo, por parte da Ucrânia. Moscovo considera que os membros da Aliança Atlântica prestaram apoio ao exército ucraniano, no planeamento da incursão militar na região de Kursk.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 18:31:25