Depois de um avião da Alaska Airlines ter perdido uma janela, as investigações ao Boeing 737 Max 9 começaram. Chega agora o inquérito pelo departamento de justiça.
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos da América abriu uma investigação criminal à Boeing depois de um dos seus aviões, o 737 Max 9, ter sido obrigado a aterrar de emergência pela queda de uma janela e de uma peça de fuselagem,Voo da Alaska Airlines aterra de emergência após perder uma janela.
Sob investigação está o cumprimento por parte da Boeing do acordo alcançado em 2021 para pôr fim à anterior investigação depois de dois acidentes fatais com os equipamentos 737 Max, em 2018 e 2019.que a sua auditoria de seis semanas à Boeing e à fornecedora Spirit AeroSystems detetou incumprimento nos requisitos de controlo de qualidade no fabrico. E determinou à companhia que faça um plano corretivo dessas questões em 90 dias.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
“Não é possível afirmar que Marcelo foi morto”: Justiça duvida de crime a engenheiro informáticoJu&237;zes do Tribunal da Rela&231;&227;o de Lisboa arquivaram mais um recurso da fam&237;lia do engenheiro inform&225;tico, desaparecido h&225; 10 anos
Baca lebih lajut »
'El Doctor': Extraditado para Portugal traficante de droga preso na ColômbiaJustiça portuguesa condenou o homem a 11 anos de prisão.
Baca lebih lajut »
Ator Marcantonio del Carlo na mira da justiçaPediram-lhe 5000 euros para agilizar pedido de nacionalidade portuguesa.
Baca lebih lajut »
Oficial de justiça confessa que matou homem que ganhou a lotaria em EspanhaAutoridades encontraram um cadáver e acreditam que pertence ao espanhol que esteve desaparecido.
Baca lebih lajut »
Ator italiano Marcantonio del Carlo na mira da justiçaPediram-lhe 5000 euros para agilizar pedido de nacionalidade portuguesa.
Baca lebih lajut »
Justiça dá prioridade à investigação sobre o alegado favorecimento da Start CampusInquéritos do lítio e do hidrogénio verde ficam em “banho-maria”.
Baca lebih lajut »