Um jovem, de 24 anos, morreu após a colisão entre um automóvel e um camião no IP2 no concelho de Nisa, em Portalegre. Um homem de 42 anos foi assistido no local após o acidente.
no Itinerário Principal 2 no concelho de Nisa, no distrito de Portalegre, revelou fonte da Proteção Civil.
A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo indicou à agência Lusa que o alerta para o acidente, ocorrido ao quilómetro 156 do IP2, foi dado às 16h01.pelo clínico da viatura médica de emergência e reanimação de Portalegre do Instituto Nacional de Emergência Médica , segundo a mesma fonte., segundo a fonte do comando sub-regional da Proteção Civil.
O corpo da vítima mortal foi transportado para o serviço de Medicina Legal do hospital de Portalegre, de acordo com o Comando Sub-Regional.Foram mobilizados para o local 26 operacionais dos bombeiros de Portalegre e de Nisa, do INEM e da GNR, apoiados por 10 veículos, incluindo a VMER.Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Jovem de 24 anos morre em colisão entre carro e camião em NisaNa sequência do acidente, um homem, de 42 anos, foi assistido no local.
Baca lebih lajut »
Médicos de cirurgia geral do hospital de Portalegre recusam mais horas extraordináriasConselho de administra&231;&227;o “n&227;o tem nenhum coment&225;rio a fazer sobre o direito que assiste a estes m&233;dicos”.
Baca lebih lajut »
Médicos de cirurgia do Hospital de Portalegre recusam fazer horas extraSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Médicos de cirurgia geral do hospital de Portalegre recusam mais horas extraordináriasOs 18 clínicos de Cirurgia Geral do hospital de Portalegre recusam-se a realizar mais horas extraordinárias até final do ano, por já ultrapassarem as 150 e alguns aproximarem-se de mil, revelou hoje a Ordem dos Médicos (OM).
Baca lebih lajut »
Médicos de cirurgia geral do hospital de Portalegre recusam mais horas extraordinárias'Todos os elementos do Serviço de Cirurgia Geral' do hospital de Portalegre mostraram-se indisponíveis para cumprir mais horas extra até ao final do ano. Há médicos que já fizeram quase mil horas.
Baca lebih lajut »
Lares em risco de fechar e escusa dos médicos às horas extra em PortalegreSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »