O antigo primeiro ministro, em entrevista à CNN Portugal, crítica atuação do Ministério Público e defende que se Carlos Alexandre fosse juiz na Operação Influencer, todos os arguidos continuariam presos. &etilde;
José Sócrates tem "o maior orgulho" em enfrentar a Operação Marquês "sozinho"O antigo primeiro ministro, em entrevista à CNN Portugal, crítica atuação do Ministério Público e defende que se Carlos Alexandre fosse juiz na Operação Influencer, todos os arguidos continuariam presos.
O antigo primeiro-ministro indica que a Operação Influencer, que levou à queda do Governo Socialista, foi uma "golpada judicial" que serviu para perseguir um adversário político, através do sistema judicial. As críticas realizadas à Procuradoria-Geral da República , no entender do antigo primeiro-ministro, pecam por serem tardias, e afirma que "todos os dias" são ordenadas buscas por "motivos frívolos".
Operação Influencer José Sócrates
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
'Vitória total': José Sócrates congratula-se com decisão da Relação de Lisboa na Operação MarquêsEx-primeiro ministro diz que o acórdão lhe confere razão relativamente aos seis crimes de que estava acusado.
Baca lebih lajut »
Operação Marquês: Relação anula decisão do juiz Ivo Rosa na 'mini' pronúncia a José SócratesOs juízes do Tribunal da Relação deram razão ao Ministério Público e às defesas de José Sócrates e Carlos Santos Silva, que concordavam que tinha havido uma alteração substancial dos factos da acusação.
Baca lebih lajut »
Operação Marquês: Relação anula decisão de Ivo Rosa de mandar Sócrates para julgamentoO coletivo da Relação de Lisboa decidiu ainda, em consequência da nulidade da pronúncia, 'remeter os autos ao tribunal de primeira instância a fim de ser proferida nova decisão instrutória'.
Baca lebih lajut »
Relação de Lisboa declara nula pronúncia de Sócrates na Operação MarquêsEm 2021, o juiz Ivo Rosa deixou cair a maioria dos crimes imputados aos 28 arguidos da Operação Marquês.
Baca lebih lajut »
Operação Marquês: Sócrates vai a julgamento por 22 crimes e três são de corrupçãoTribunal da Relação de Lisboa reverteu parte da decisão de Ivo Rosa e pronunciou o ex-primeiro-ministro por 22 crimes, incluindo o mais grave: corrupção. Zeinal Bava, Salgado, Hélder Bataglia, Henrique Granadeiro e Vara voltam a julgamento. 18 arguidos que tinham sido acusados vão a julgamento. A única que não foi agora pronunciada é Bárbara Vara.
Baca lebih lajut »
Relação de Lisboa declara nula pronúncia de Sócrates na Operação MarquêsEm 2021, o juiz Ivo Rosa deixou cair a maioria dos crimes imputados aos 28 arguidos da Operação Marquês.
Baca lebih lajut »