A Gestifute de Jorge Mendes agencia 18 dos 26 atletas da Seleção que vão disputar o Europeu na Alemanha. Nunca o poder de influência do 'super agente' na Seleção das Quinas foi tão grande.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
Em 2016, na estreia de Fernando Santos como selecionador de Portugal em grandes competições oficiais com o Escudo ao peito, a Gestifute agenciava nove dos 23 jogadores Nos últimos 10 anos, 45% dos 66 atletas que entraram na convocatória dos três Europeus e três Mundiais em que Portugal participou eram agenciados por Jorge Mendes no momento da chamada do selecionador nacional.foi no Europeu de 2020, realizado em 2021 devido à pandemia de Covid-19, que Jorge Mendes consolidou a sua influência: dos 26 jogadores convocados por Fernando Santos, 16 eram agenciados pela Gestifute.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Seleção feminina de voleibol apresenta-se renovadaA injeção de sangue novo, com a chamada de jogadoras sub-20 e sub-22, marca a convocatória divulgada pelo selecionador Hugo Silva, para a participação de Portugal na European Silver League (ESL) de voleibol.
Baca lebih lajut »
Marta Temido encabeça lista do PS para as europeias que não contará com Fernando MedinaFrancisco Assis e Ana Catarina Mendes estão entre os escolhidos.
Baca lebih lajut »
Marques Mendes sobre Marcelo: “Foi longe demais, foi o dia mais infeliz do seu mandato”Marques Mendes foi muito duro nas considerações que fez sobre a prestação de Marcelo Rebelo de Sousa no jantar com os correspondentes estrangeiros: “Não há explicação razoável para isto (...) Concentrou as atenções em si, pelas piores razões”
Baca lebih lajut »
Ana Catarina Mendes defende que se tem de dar tempo à AIMA&192; Renascen&231;a, a provedora de Justi&231;a, Ana L&250;cia Amaral, chamou a aten&231;&227;o para o tempo que os processos de legaliza&231;&227;o de migrantes est&227;o a demorar, sobretudo ap&243;s a extin&231;&227;o do SEF.
Baca lebih lajut »
Ex-ministra Ana Catarina Mendes defende que se tem de dar tempo à AIMADemora na legalização de migrantes tem sido criticada por várias associações.
Baca lebih lajut »
Ex-ministra Ana Catarina Mendes defende que se tem de dar tempo à AIMAA ex-ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, que tutelava a entidade que substituiu o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras na parte administrativa, defendeu, num artigo no jornal Público, que se devia dar tempo para se instalar e testar soluções para dar aos problemas.
Baca lebih lajut »