Donald Trump tem deixado vários avisos para o caso de não vencer as eleições. Já prometeu que haverá um 'banho de sangue' para a indústria automóvel norte-americana e para o país e agora diz que Biden é uma ameaça à democracia
Donald Trump tem deixado vários avisos para o caso de não vencer as eleições. Já prometeu que haverá um"banho de sangue" para a indústria automóvel norte-americana e para o país e agora diz que Biden é uma ameaça à democraciaDonald Trump disse, nesta segunda-feira, que Joe Biden é uma ameaça à democracia e que se não ganhar, não haverá mais eleições livres nos Estados Unidos.
Caso seja Joe Biden o grande vencedor das eleições norte-americanas, o ex-presidente dos EUA duvida que volte a existir eleições e “muito menos que sejam válidas”.Trump, afirmou que irá proteger os interesses dos americanos e avisou ainda que, se não vencer, haverá um"banho de sangue" para a indústria automóvel norte-americana e para o país.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Joe Biden e Donald Trump confirmam candidaturas à Casa BrancaJoe Biden e Donald Trump confirmaram, esta semana, o que já era um dado adquirido: estarão na corrida à Casa Branca pelos respetivos partidos.
Baca lebih lajut »
Donald Trump volta a insultar Biden e antecipa: 'Se eu perder, haverá um banho de sangue'O candidato republicano pôs em causa a continuidade da democracia, caso Biden seja reeleito: 'Se eu não ganhar, não acredito que vá haver mais eleições neste país', disse.
Baca lebih lajut »
Trump vence 11 estados na Super Terça-feira, Biden vence 13Donald Trump venceu os primeiros 11 estados em jogo na Super Terça-feira, e o Presidente norte-americano, Joe Biden, foi dado como vencedor em 13, de acordo com projeções dos 'media' norte-americanos. O ex-Presidente Donald Trump, de 77 anos, já foi declarado vencedor em 11 estados: Texas, Alabama, Colorado, Maine, Oklahoma, Virgínia, Carolina do Norte, Tennessee, Arkansas, Minnesota e Massachusetts. Do lado democrata, o Presidente do país, Joe Biden, de 81 anos, que está a tentar um segundo mandato e não enfrenta forte oposição, venceu ainda no Vermont e no Iowa. A única corrida perdida do lado democrata foi no território Samoa Americana, um pequeno território dos EUA no sul do oceano Pacífico. Biden foi derrotado pelo candidato desconhecido Jason Palmer, por 51 votos contra 40. A Super Terça-feira é o dia em que 15 estados e um território votam nas primárias para escolher os candidatos democratas e republicanos à Casa Branca, que este ano, salvo alguma surpresa, serão Biden e Trump.
Baca lebih lajut »
Joe Biden brinca com a sua idade em anúncio de campanhaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
EUA. Comité hispânico apoia reeleição de Joe BidenTrump deve ser de novo o candidato republicano nas presidenciais de novembro.
Baca lebih lajut »
Joe Biden lamenta ter usado palavra 'ilegal' durante discurso do Estado da UniãoPresidente dos EUA disse estar arrependido de ter usado a palavra 'ilegal' para descrever um imigrante indocumentado durante o discurso do Estado da União, atraindo críticas dentro do próprio partido.
Baca lebih lajut »