Dulce Rocha, presidente do Instituto de Apoio à Criança descreve a antiga Procuradora-Geral da República como uma pessoa entusiasmada. Destaca ainda o empenho e a competência de Joana Marques Vidal.
Leitura sem limites em qualquer dispositivo | Menos publicidade | Desconto na Academia Observador | Desconto na revista best-of | Newsletter exclusiva | Conversas exclusivas com jornalistas | Oferta de artigos | Participação nos comentáriosDulce Rocha, presidente do Instituto de Apoio à Criança descreve a antiga Procuradora-Geral da República como uma pessoa entusiasmada. Destaca ainda o empenho e a competência de Joana Marques Vidal.
Miguel Pinheiro avalia diariamente três figuras. Pode ouvir o bom, o mau e o vilão de segunda a sexta depois das 8h25 na Rádio Observador. Notas de 0 a 20 aos protagonistas do dia dadas por elementos da direção e editores do Observador, num debate solto e descontraído.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Morreu Joana Marques Vidal, ex-procuradora-geral da RepúblicaTinha 68 anos.
Baca lebih lajut »
Morreu ex-procuradora-geral da República Joana Marques VidalA ex-procuradora-geral da República estava há várias semanas em coma no Hospital de São João do Porto. Tinha 68 anos.
Baca lebih lajut »
Morreu a antiga Procuradora-Geral da República Joana Marques VidalA antiga procuradora de 68 anos estava há várias semanas em coma. Joana Marques Vidal foi a primeira mulher a liderar a Procuradoria-Geral da República.
Baca lebih lajut »
Morreu ex-procuradora-geral da República Joana Marques VidalA ex-procuradora-geral da República Joana Marques Vidal morreu. A magistrada de 68 anos estava internada no Hospital de S. João, no Porto, na sequência de uma cirurgia. Encontrava-se há um mês em coma induzido.
Baca lebih lajut »
Morreu Joana Marques Vidal, ex-procuradora geral da RepúblicaJoana Marques Vidal tinha 68 anos e estava em coma há várias semanas no Hospital de São João, no Porto. O Presidente da República, que a visitou no hospital, emitiu uma nota onde apresenta à família “emocionados sentimentos”
Baca lebih lajut »
Joana Marques Vidal: como o Expresso a elegeu figura do ano de 2018Foi a figura do ano para o Expresso em 2018, quando deixou a Procuradoria-Geral da República – a primeira mulher a ser indicada para o cargo em Portugal. Na altura, a equipa do Expresso justificava a escolha elogiando a imagem que tinha criado de independência no Ministério Público.
Baca lebih lajut »