Internacional português relata madrugada e manhã de "bombas a rebentar no ar" em Israel, na sequência de uma ofensiva do Hamas por terra e ar.
Olá, para continuar a ler os nossos conteúdos e garantir o acesso aos melhores sites portugueses faça já o seu registo.Um único login que lhe dá acesso permanente a este e aos mais de 70 sites de media portugueses, que fazem parte do NÓNIOSalário mínimo nos 820€ em 2024, pensões também sobem.
Assim que acordou, a primeira preocupação do atual guarda-redes do Beitar de Jerusalém foi com o bem-estar dos filhos, que tinham saído para ir ao parque com o avô. “Neste momento estamos a preparar tudo para sairmos daqui o mais rápido possível”, diz o antigo jogador do Guimarães. O primeiro-ministro israelita, Benjamin Neytanyahu, já declarou que o país está oficialmente"em guerra", ordenando às forças de defesa que recapturem as localidades tomadas por elementos do Hamas no sul de Israel.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Verstappen parte na “pole position” no Qatar - RenascençaPiloto neerland&234;s pode conseguir o tricampeonato j&225; este fim de semana.
Baca lebih lajut »
PSP dispara sobre vizinhos no Cadaval. Há quatro feridos - RenascençaAgente atingiu tr&234;s pessoas e sofreu ferimentos com uma sachola.
Baca lebih lajut »
Voleibol. Benfica conquista Supertaça - RenascençaFonte Bastardo derrotado em tr&234;s sets.
Baca lebih lajut »
Golo de Bruma eleito o melhor da semana da Liga dos Campeões - RenascençaRemate de fora da &225;rea frente ao Union Berlim bateu toda a concorr&234;ncia.
Baca lebih lajut »
Guerra na Ucrânia. Ataque russo mata menino de 10 anos em Kharkiv - RenascençaO ataque fez ainda 16 feridos, sendo que os servi&231;os de emerg&234;ncia continuam no local a prestar assist&234;ncia, ainda de acordo com as autoridades.
Baca lebih lajut »
Hospital de Santa Maria fecha Urgência a doentes 'sem razões clínicas' - RenascençaUrg&234;ncias do hospital em Lisboa apenas v&227;o receber doentes encaminhados por outros hospitais ou pelo CODU. Decis&227;o deve-se a "grande aflu&234;ncia cont&237;nua de doentes", enquanto v&225;rios hospitais fecharam servi&231;os ap&243;s a recusa dos m&233;dicos em fazer horas extra acima do permitido pela lei.
Baca lebih lajut »