Evento realiza-se em Lisboa, entre os dias 1 e 6 de agosto.
O ministro da Administração Interna disse esta terça-feira que as polícias estão a desenvolver os planos que visam garantir a segurança da Jornada Mundial de Juventude , que se realiza em Lisboa entre 1 e 6 de agosto.
O governante, que falava à margem da apresentação das recomendações intercalares da Comissão de Análise Integrada da Delinquência e da Criminalidade Violenta , avançou que se tratou de"mais uma reunião de trabalho no que respeita à preparação das dimensões de segurança interna no quadro da JMJ". A Jornada Mundial da Juventude, considerada o maior acontecimento da Igreja Católica, vai realizar-se este ano em Lisboa, entre 1 e 6 de agosto, sendo esperadas cerca de 1,5 milhões de pessoas.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Câmara de Lisboa exclui coordenador Sá Fernandes do grupo da JMJO vice-presidente, Filipe Anacoreta Correia, admite que “nós não aceitamos mais pretensos coordenadores que não fazem nada e que não ajudam a resolver nada”.
Baca lebih lajut »
JMJ: Câmara de Lisboa exclui José Sá Fernandes'Nós não aceitamos mais pretensos coordenadores que não fazem nada e que não ajudam', disse o vice-presidente da Câmara de Lisboa, apontado o dedo a José Sá Fernandes.
Baca lebih lajut »